Alguns dias depois do ocorrido, as fofocas cessaram. Os alunos estavam focados em outra coisa, ganhar da escola adversária no torneio no fim do mês, que no caso, era a próxima semana.
Yoosun e Lee Woo tentavam a todo custo saber sobre o término de Karina e Eunwoo, perguntavam pra todos os mínimos detalhes possíveis mas ninguém sabia. Lee Woo ainda dava algumas escapadas das amigas para ficar de papinho com Mingyu nos fundos da escola, eles finalmente começaram a conversar e estavam gostando disso, porém, as escondidas, já que poucas pessoas sabiam de suas orientações sexuais.
Nesse tempo todo, Sunghoon não apareceu na escola e Karina não permitiu que Yoosun entrasse na casa deles. Mas, ele decidiu ir hoje, mas por que sua mãe o ameaçou.
Quando a mesma o viu no intervalo, foi imediatamente tentar falar com ele, todavia, Younghoon a parou.
- Eu acho que você não tem nada pra falar com ele! - disse olhando de cima da garota.
- Eu tenho sim! Você não é o guarda-costas dele. Sunghoon - se inclinou o chamando - posso conv..
- Agora não é uma boa hora, Yoosun. - passou por ela, junto à Younghoon e se juntou ao resto do clube de natação, exceto por Moonbin e Eunwoo, que estavam em outro canto conversando sobre os três.
Yoosun então engoliu em seco, passou pelos dois e foi atrás de Kyu.
- Será que o Sunghoon me odeia agora ou odeia o Bin? Ou nós dois? - se sentou ao lado da amiga numa pequena colina onde tomava sol.
- Ele só ficou com raiva, eu acho. - Kyu comentou de olhos fechados. - Ciúme bobo.
- Eu nem cheguei a conversar com o Bin depois da festa, e... Não sei como está o clima no clube de natação.. O que eu faço, Kyu? - segurou os ombros da amiga, a chacoalhando para frente e para trás.
- Se acalma primeiro, mulher. - abriu os olhos irritadiça - ok, você e o Sunghoon não tem nada né?! - perguntou e a amiga concordou - Então, tem que deixar claro isso pra ele e dizer para ele seguir a vida dele, que se ficar dependendo de você, só vai se machucar mais.
- Parece eu te dando bronca quando descobri sobre aquele zé ninguém! - riu.
- Tipo isso... Porém, aquele Zé ninguém me fez sentir especial de algum modo... - se sentou novamente.
- Se ele voltasse algum dia... O que diria para ele? - olhou a amiga.
- Não sei.. Acho difícil que isso aconteça mas talvez..
- E aí meninas! - Lee Woo aparece e se junta as duas se sentando no gramado. - Perdi algo?!
- Talvez nós que estejamos perdendo... Aonde você tem ido ultimamente? - Yoosun perguntou cutucando o amigo que lhe dava tapinhas.
- À lugar nenhum. Você viu que o Sunghoon veio para a aula hoje? - olhou para trás vendo os meninos passando.
- Vi. Ele não quer falar comigo. - girou os olhos.
- O que você quer falar com ele ainda? Vocês são solteiros, ele não tem que ficar com ciúmes por que te viu beijando o Moonbin. - ele rebateu
- Mas é o parceiro do time dele, e se isso atrapalhar o clube ..? - disse preocupada.
- Pois ele que saiba separar os sentimentos dele com os do clube! Se ele tiver problemas com o time, quem vai ser expulso de lá é só ele. - olhou para Sunghoon que conversava com Younghoon - Eu espero no fundo mesmo que ele não seja igual a irmã.
Enquanto isso com Moonbin e Eunwoo..
- O que 'tá' rolando entre você e Hoon? - Eunwoo perguntou depois de ver Kyung e seu grupinho passando por eles. - Ele faltou todo esse tempo do treino por causa daquela festa mesmo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's not always the first love
Ficção AdolescenteO que fazer quando você se declara para a pessoa que viveu com você desde seu nascimento e da noite pro dia some? Eun Kyung iria começar o ensino médio namorando a pessoa que jurava que a amava de volta mas que simplesmente sumiu sem explicação algu...