cap. 12 - Surpresa

6 0 0
                                    

Eun Kyung e os amigos decidiram ir para a praia logo cedo para aproveitar melhor, visto que aparentemente o resto da galera iria mais a tarde. O sol estava escaldante, cada segundo que se ficava embaixo dele, ardia cada centímetro da pele, mas não era algo que os impediria. Queriam usar e abusar do dia como se não houvesse amanhã, gostavam que apreciar os momentos juntos.

Lee Woo ficou o tempo todo debaixo do guarda-sol pois não gostava muito da praia mas como estava com as amigas, pelo menos marcaria presença. Já Yoosun brincava de jogar água na amiga, em seguida as duas nadaram por algum tempo. O amigo que tirava algumas fotos, parou para comprar alguns espetos de um vendedor local e chamou as meninas para comerem.

Ambas voltaram e se sentaram sob a toalha em cima da areia quente. Enquanto comiam, uma van parava próximo à estrada, pensaram em ser os garotos da escola deles, porém, quando começou a sair alguns jovens desconhecidos, deixaram de lado. Até que, alguém conhecido fez Kyung para de comer de imediato.

Seu corpo travou, o suor se misturava com as gotas da água salgada do mar, seus olhos tremiam e sua respiração ficou falhada quando viu Jinwoo saindo daquela Van. O raio de sol atrapalhou sua visão e pôs uma mão na frente para poder observar melhor a vista da praia.

Ele não estava vendo ela de começo, todavia, conforme se aproximava, foi reconhecendo o formato do rosto com a mão sob sua testa. A silhueta formava alguém cuja era sua melhor amiga na infância, alguém que gostava muito de irritar e que talvez tenha confundido as coisas durante a pré-adolescência dos dois. Jinwoo parou mais ou menos dois metros de distância do guarda-sol de Kyung, encarando-a desacreditado de ver ela ali o olhando também.

- Kyung? - Yoosun a chamou após notar que os dois estavam se entre olhando - Você o conhece?

A amiga desfez da pergunta, se levantando moderadamente e andando em direção ao rapaz que acompanhava com os olhos. Ambos corações estavam agitados, mas, com certeza, de Kyung estava confuso e ansioso. Ela o olhou de cima a baixo, ele não mudara nada na aparência, será que sua cabeça era a mesma depois de quase sete meses sumido?.

- Eu tenho tantas perguntas... - disse quase inaudível mas alto o suficiente para ele ouvir. Já ele, soltou um riso frouxo balançando a cabeça para o lado da água e voltou para ela.

- Como vai Kyu? - seu sorriso some formando um bico, pois passava sua língua por cima dos dentes - Como têm passado?

- "Como vai, kyu?'' é só isso que tem à dizer depois de simplesmente sumir da noite pro dia ? - disse já num tom elevado e enraivecido. Seus amigos já imaginara quem ele era por esta frase, ficaram atentos por qualquer surto ou alteração de seu humor, já que não sabiam o que fazer se caso tal ato acontecesse. 

- O que queria ouvir ? Eu ... - começou a falar meio irritado também mas Kyung o interrompe.

- Você me deixou quando mais precisei! Eu te esperei por todos os dias, rezava para você voltar e dizer que estava tudo bem, eu torcia para que não tivesse acontecido nada com você, eu realmente cheguei a pensar que você ... - atropelava as palavras desesperadamente por impulso de dizer tanta coisa entalada em seu coração mas parou ao sentir uma breve tontura, respirou fundo ao fechar os olhos e os abriu novamente, encarando o rapaz à sua frente, que não demonstrou mudança de expressão alguma.

- Posso falar agora? Você sempre foi desesperada! - segurou os braços da menina para afastar um pouco - Nossa como você está quente, há quanto tempo está aqui?

- Não vem dar uma de médico agora! - balança os braços se soltando dele - Nunca se importou de verdade comigo e agora quer ser o sabichão de tudo. - disse extremamente irritada enquanto girava os olhos e cruzava os braços.

it's not always the first love Onde histórias criam vida. Descubra agora