Uma semana depois do campeonato, era finalmente as férias desejadas dos alunos. Muitos já estavam indo visitar parentes, alguns indo viajar para o exterior, outros passariam em casa mesmo e a galera que iria para o acampamento, estava se preparando.
Kyung fechou sua mala depois de colocar algumas roupas que achou necessário e desceu as escadas, colocando-a ao lado da porta. Seguiu para a cozinha para tomar o café da manhã que sua mãe havia preparado.
Seu pai havia ido viajar à negócios da empresa mas deixou um recado para que sua mãe lhe entregasse.
" Querida filha, espero que suas férias sejam divertidas. Trarei algo de onde eu estarei viajando para você e seu irmão, até lá, se cuidem. Amo vocês, beijos. "
Ela sorriu e abraçou a mãe. Sanha havia acabado de se levantar, estava com o cabelo amassado e coçava os olhos.
- Mãe, por que me acordou pra levar a Kyu? Ela pode muito bem ir andando! - resmungou e se sentou no lugar da irmã na mesa e tomou um gole de seu café.
- Sanha! Você é o mais velho, tenha modos. - a mãe repreende.
- Ei! Meu café! - toma a xícara dele e bebe o líquido morno. - Não precisa me levar, você está um trapo. - mostrou a língua sm seguida.
- Pois agora mesmo eu te levo e ainda te trato como a criança que você é, mocinha! - levantou e saiu da cozinha - Com licença, que o trapo vai se arrumar.
- Anda logo! - gritou - Não quero chegar atrasada!
Kyu então terminou seu café da manhã, despediu-se de sua mãe e aguardou Sanha do lado de fora de casa. Ela viu um casal entrando na casa ao lado com compras e uma criança correndo de um lado para o outro com um boneco de super-herói. Suspirou em crer que a casa já estava sendo utilizada por outras pessoas.
Sanha chegou e a chamou, perguntando se estava pronta e a mesma confirmou com a cabeça. Logo, seguiram para a escola, onde seria o ponto de encontro.
Assim que a pequena visualizou os amigos, acenou de longe e correu até eles. Seu irmão chegou em seguida para lhe entregar sua mala.
- Aqui está suas fraldas, meu bebezinho! Se cuida tá bom? Qualquer coisa me liga se precisar de mim?! Te amo, maninha! - piscou de um olho e foi embora.
- Também te amo, maninho! - disse baixo morrendo de vergonha. Ela abaixou a cabeça digitando mensagens de que mataria ele quando voltasse de viajem. Ele riu e disse que queria ver isso acontecendo.
- Por que seu irmão não vai mesmo? - Lee Woo perguntou vendo o garoto sumir de sua vista.
- Por que ele diz que quer passar um tempo em casa estudando e que prefere a companhia de mamãe do que dos alunos que enchem o saco dele todo dia para fazer suas lições. - respondeu entrando no ônibus que acabara de chegar.
- Seu irmão estuda nas férias? - Yoosun perguntou mudando o tom.
- Ele realmente faz as lições dos outros? - Lee Woo perguntou por cima da amiga, curioso.
- Ele não faz isso! - sentou-se em um dos bancos do meio.
Yoosun se sentou ao seu lado mas, quando viu Eunwoo passando pela porta, se levantou e se sentou no banco de trás com Lee Woo.
O garoto, assim que viu Kyu desacompanhada, perguntou se poderia se sentar ao seu lado e ela confirma depois que seus dois amigos fazem que sim com os polegares.
Lee Woo estava meio cabisbaixo por Mingyu não ir no acampamento, ele estava de muletas se recuperando do jogo e não podia sair de casa por alguns dias. Todavia, os dois não paravam de trocar mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's not always the first love
Fiksi RemajaO que fazer quando você se declara para a pessoa que viveu com você desde seu nascimento e da noite pro dia some? Eun Kyung iria começar o ensino médio namorando a pessoa que jurava que a amava de volta mas que simplesmente sumiu sem explicação algu...