Hora da verdade (Final)

10 2 0
                                    

Até que chegou o dia, era semana de prova, Sofia um pouco triste veio a falar com Ashley para saber o que fazer, Ashley disse que a melhor escolha que Sofia poderia fazer é conversar com ele para saber o que estava acontecendo, a final, um relacionamento precisa de conversa, Sofia então sobe para sua sala e chama Angel de canto.
-- Eu tô percebendo que as coisas estão mudadas, você não quer mais conversar comigo, nem ficar ao meu lado, não quer mais nada, me desculpa se eu fiz algo, o que posso fazer para mudar isso e voltar ao que éramos antes?
Angel para, pensa e diz e olha fundo nos olhos de Sofia:
-- Me desculpa a culpa é minha, eu estou inseguro com isso, você não pode falar da gente para seus pais, minha mãe avisou que isso não daria certo, prometo melhorar, eu só preciso de um tempo para pensar, tem muita coisa acontecendo...
Sofia responde:
-- Eu sei que isso é muito ruim, eu tô desposta a ir até o fim com esse relacionamento, porque eu amo muito você, você sabe disso! Gostaria de poder ajudar você!
-- Eu só preciso de um tempo princesa...
Angel chega perto de Sofia e dá um abraço nela.
Se eu soubesse que esse fosse nosso último abraço eu deveria ter abraçado mais e dito que faria de tudo por ele, me arrependo muito, porque essa foi a última vez que tivemos uma conversa franca e saudável, mesmo sendo só eu o amando...
O dia terminou Angel pela primeira vez não se despediu de Sofia como era de costume, ele sempre esperava ela, dava um abraço e um beijo carinhoso nela, só que naquele dia foi diferente, frio e escuro!
Chegando em casa Sofia um pouco triste com a situação veio a mandar a seguinte mensagem:
[ Sofia:
Me desculpa por qualquer coisa, mais queria muito que você se preocupasse um pouco mais comigo, eu sempre tenho que ir atrás de você, eu sinto que sou a única que quer fazer dar certo esse relacionamento, me desculpa não ser uma namorada melhor!...]
[ Angel:
Olha eu tô um pouco cansado, eu sou assim, você sabe disso, eu tô tendo muitos problemas em casa, com tudo! Você sempre está discutindo comigo, para eu ser melhor, esse é o meu melhor!...]
[ Sofia:
Eu sei que você é melhor, você era assim antes, porque mudou?! Você nem fala comigo mais direito, não segura minha mão,  não se despede!...]
[ Angel:
Eu sei posso ter mudado e acho melhor assim, olha não tô aguentando mais, não quero mais ouvir nada, obrigado por ter sido muito gentil comigo, mais não dá mais, não vai dar certo mesmo a gente, você foi só um teste! Só não fale mais assim comigo, não quero mais saber, eu sou o que sou e pronto!...]
E chegamos no início da história:
[ Sofia:
Como você pode fazer isso comigo? Eu nunca pensei que você fosse assim! Você não era assim! Eu te amo tanto e tô fazendo de tudo para a gente dar certo, essa semana iria falar com meus pais sobre você, por que ano que vem faço 18 e eu iria morar sozinha! Sabe ainda bem que não falei, eu te amo muito Angel, me desculpa por não ter sido o que você esperava! Você ainda me chama de "teste" pensei que fosse real o que você sentia! Eu só fui uma pessoa gentil para você?!...]
[ Angel:
É isso que eu não gosto em você, sempre discutindo comigo por tudo! Olha não quero mais ouvir nada disso vou sair do online, você é muito infantil e boazinha demais e fácil, você deveria aprender uma lição então adeus!...

Esse número não poderá aceitar mais mensagens de você. ]
[ Sofia:
Porque? Eu não mereço isso! Seu idiota!.... Só me diz o que eu fiz de errado, discutir faz parte de um relacionamento, eu só queria o seu melhor! Por que?!...]
Nessa hora Sofia não sabia o que fazer tremia, não sabia se ligava para ele ou ia para a casa dele ou se chorava, se culpava e suas crises de ansiedade vieram com mais força, fazendo ela se sentir culpada ainda mais, isso machuca seu coração, ela tinha sido machucada de novo, como ela tinha previsto, ela só achava que fosse mais fácil lidar com isso e pior teria que ver ele todos os dias feliz e sorrindo sem ela!
Os pais dela não queria trocar ela de escola, terminaram uma semana antes do seu aniversário, que presente maravilhoso!
Sofia contou tudo para seus pais e amiga o que havia acontecido, eles a apoiaram não julgaram ela, só queriam ver ela bem, todos ela tinha que lutar com sua mente, depois de uma semana que tinha terminado, amigo de Angel veio falar com Sofia dizendo a real por que eles terminaram, Angel por uns 4 meses sai todo final de semana com uma garota, ele dizia para Sofia que ia para casa de "família" sendo que na verdade continuava a trair ela com várias garotas, isso acabou ainda mais com Sofia, ela era tão insuficiente assim para Angel para ele fazer isso com ela!
Chegou o fim de ano, último dia de ir para escola e olhar para teu ex todo dia, tinha dias que Sofia ia no banheiro e chorava só de ver ele, coitada de Ashley tinha que ouvir sobre seu ex quase todo dia e ir conforta-la, Sofia agradecia muito Ashley por estar com ela nesses momentos, continuando último dia, Sofia descediu devolver o anel que Angel tinha dado para ela com o significado de que era tudo passado, ela precisava largar daquilo, simplesmente chegou perto de Angel e colocou em cima de sua mesa o anel e foi embora! Isso mudou completamente seu espírito ela tinha que agora seguir seu caminho, sem olhar para trás!.
Ela ainda sente sua falta, chora pensando nele, mesmo ele sendo um trouxa, ele continuava sendo seu primeiro amor, ela ainda está na esperança de sentir o que sentiu a muito tempo atrás.
Vai fazer 3 anos que isso aconteceu, Sofia ainda se lembra claramente o que ele disse para ela, ela ri e chora do que aconteceu, seus pais se tornaram mais achegado a ela, ela percebeu que eles só querem melhor dela, mesmo tendo esse jeito meio rígido ela até gosta, começou a ouvir eles sempre, se arrepende um pouco de suas decisões sim, mais as memórias boas estão na sua mente, os dias ruins ela vê uma lição para ela, ela poderia ter esperado um pouco mais para começar um relacionamento.
Ashley continua sendo sua melhor amiga, ela e Rick por um tempo namoraram depois terminaram e hoje são amigos ainda, Lindsay e Mark ainda namoram hoje fazem quase 6 anos juntos, quando é a pessoa certa ela não desiste de você nunca! Tudo no tempo certo as coisas vão dar certo, além de que a gente ainda é novo, vamos conhecer muita gente nessa vida! Sofia hoje está se cuidando mentalmente, ainda tem crises de ansiedade e depressão, está se recuperando aos poucos, a procura de uma pessoa que signifique para ela e que irá cuidar dela, independente do seu jeito! A moral da história é se cuide mentalmente e fisicamente, espero o seu tempo não se desespere, olhe as memórias ruins como um aprendizado para seu futuro e não cometa os mesmos erros, olhe para seu futuro ele será maravilhoso, tenha metas e objetivos!

Amor Ressonante (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora