Trouxa

10 1 0
                                    

              Sofia desde então não conseguia mandar mensagem, Angel mandava poucas mensagens, Sofia com sua raiva rasgou a carta que iria dar para Angel depois das férias, ela começou a pensar em seu futuro, e no que fazer.
             O mês passou, volta as aulas, ela vai ter que enfrentar Angel ou ter que superar, nesse dia ela não sabia o que fazer, saiu de casa com a cabeça nas nuvens, Whitney e Ashley que ficou sabendo do que aconteceu, ficaram um pouco chateados com Angel
-- Ele não te merece! Eu vou matar ele, sério! Eu avisei que ele era uma pessoa muito estranha, eu não acredito no que aconteceu!. Disse Ashley
Whitney : -- Ele foi um babaca, quem que faz esse tipo de coisa?! Ainda mais com a namorada, que moleque infantil!
-- Eu sei gente, obrigado por tentarem me consola, sei que foi erro meu! Eu vou ficar bem...
Sofia começa a chorar, Ashley diz:
-- Se você não quiser ir hoje, não vai amiga! Tenta se recuperar mentalmente, sei como você está cansada, deve ter sido horrível mesmo!
Sofia responde:
-- Obrigado amiga, mas ficar em casa não vai ajudar em nada, eu tenho que enfrentar isso! Mesmo que seja muito doloroso.
                Chegando na escola Angel diz oi para Sofia, ela por ser educada diz oi de volta e a conversa tem aquele silêncio constrangedor, Sofia senta em sua carteira atrás de Ashley e na frente de Whitney, ela passa o dia sem ligar na presença de Angel, ao mesmo tempo muito mau, por que ela amava muito ele!
               Se passam 1 semana, Angel não ligava para Sofia e Sofia não ligava para Angel, até que ela recebe uma mensagem a noite:
[ 11954*****

Oiê é o Angel, eu não aguento mais, a gente pode conversar amanhã na hora do intervalo?...]

Sofia fica um pouco apreensiva mais aceita conversar, no outro dia Angel pega uma cadeira e põem do lado dele, mostrando interesse em Sofia, que se senta do lado dele, e fica um silêncio, ele começa se explicando, quase chorando, que nunca deveria ter feito aquilo e que iria fazer tudo diferente, Sofia por amar muito ele, diz que vai dar uma segunda chance para ele, sim ela acaba voltando com ele, concordo que foi uma atitude muito trouxa por parte de Sofia... Ele fica feliz pega o presente que ele queria dar, era um anel muito bonito e fofo junto com uma carta de arrependimento, Sofia também pega sua correntinha e da para Angel e diz para ele que no outro dia entrega a carta por que ela terá que reescrever. Ele entende, dá um beijo em sua mão e diz olhando em seus olhos:
-- Eu prometo nunca mais fazer isso, eu te amo muito, me desculpa mesmo por ter feito isso, fui muito idiota e para provar pra você meu celular já não tem mais nenhum número de garotas.
-- Vai ser um pouco difícil voltar a ser como antigamente, me desculpa, voce terá que conquistar novamente minha confiança, isso vai ser mostrado por meio de suas ações.
Angel acena com a cabeça, Sofia volta a seu lugar para comentar com a Ashley
-- E então?
-- Você não vai gostar da ideia mais eu voltei com ele, eu amo muito ele, ele tá sendo real eu espero, irei acreditar nele novamente, ainda estou muito machucada que nem ligo em ser mais machucada do que eu tô...
-- Não acredito! Sério Sofia, ele te traiu, ele não ligou para seus sentimentos, se acontecer de novo eu te avisei, eu só quero ver você bem, espero que ele cuide de você melhor agora! Eu só quero você bem!
-- Eu entendo a sua preocupação Ashley, sou muito grata! Obrigada por estar comigo!
               Sofia volta aos poucos amar intensamente Angel, relembrando dos momentos únicos, Angel por um tempo é a base de Sofia como nunca foi antes, só que tinha uma coisa, não era mais aquele sentimento de antes, ambos estavam com medo do que aconteceu e isso prejudicou um pouco o relacionamento deles, Angel dizia umas coisas nada a haver e Sofia ficava um pouco na defensiva, eles discutiam um pouco com respeito a se socializar com outras pessoas, Sofia fazia de tudo para deixar Angel feliz, Angel começou a demonstrar uma qualidade um pouco ruim, Sofia tinha uma atitude conservadora então não era uma pessoa imoral só que teve uma situação que não deixou Sofia contente, Angel passava a mão em sua coxa, e dizia que queria subir mais, isso deixou Sofia um pouco desconfortável e acabou dizendo que independente se ele for namorado dela ele não poderia tocar ela do jeito que quisesse, isso fez com que Angel ficasse chateado, e era sempre assim, idas e vindas, estavam discutindo, normal entre casais, até que Sofia percebeu que aquele relacionamento estava estranho, Angel não queria mais fazer trabalho junto com Sofia, não seguravam mais as mãos, ele de um dias não aceitava mais seu beijo o que fez com que Sofia se sentisse envergonha e desconfortável, não conversavam direito, Sofia sempre tinha que tomar a iniciativa, se deixasse o Angel no canto dele, ele não ia mais atrais de Sofia.... Não era isso o que Sofia queria, ela queria ser amada o tanto que ela demonstrava, ela queria uma coisa recíproca...

Amor Ressonante (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora