Sophia cansada ainda, os olhos inchados por ter chorado muito, ela se segura pra não cometer uma besteira, entra em seu banheiro toma um banho e volta a deitar, já era 12:15 da tarde horário que o povo da escola está saindo, Sophia não quer pegar no celular hoje, ela simplesmente não quer fazer nada então volta a chorar! Até que ela recebe uma mensagem
[Oie, minha linda!
Como você está?
Senti sua falta hoje! Por que você faltou hoje?
O que houve?...
Bem hoje que queria te ver, te abraçar! Hoje fiquei sozinho o dia inteiro queria ter tido você aqui comigo!...]
Sophia chora mais ainda quando lê aquilo, e novamente uma mensagem chega
[...Olá, baixinha!
Como você está? Faltou hoje por que?
Seu namoradinho ficou preocupado com você! Hoje ele passou o dia jogando no celular tava triste por que você não estava la!...]
Sophia está sem vontade de responder ninguém então simplesmente desliga seu celular e volta a dormir.
Quando são umas 15:30 ela vai pra cozinha come alguma coisa ainda chateada com tudo e volta pra sua cama, pega seu celular,liga ele e vê suas mensagens.
[Angel
... Minha princesa sumiu!!!
O que houve ?
Tá tudo bem?
Tô preocupado...
Pfvr me manda mensagem...
Tô sentindo saudades....
Se for algo que eu fiz me desculpa...
Mas pfvr me manda alguma coisa....] Além de várias chamadas perdidas
Sophia responde
[Oie, me desculpa eu tava meio mal hoje...
Também tô com saudades de você ...
Hoje foi um dia ruim e tanto...
Eu tô melhor agora que li suas mensagens... Pelo menos alguém se importa comigo!...]
Logo Sophia abre a outra mensagem de whitney
[ Oh guria, tu sumiu que isso , não faz isso não ....
Tô preocupado... O que houve?
Agora não quer falar mais comigo que história é essa?
Anda cadê tu?
Manda mensagem...]
Sophia responde
[... Me desculpa , eu não tava bem hoje sério!
Aconteceu muitas coisas ainda tô mau mais tá passando...
Obrigada pela preocupação...]
Sophia responde também sua amiga Ashley que tinha mandado várias mensagens preocupada com Sophia , ela sabia de como era em casa.
Sophia tá melhor agora então pensa (... Tudo vai passar, tenho que me manter calma, mamãe só quer algo pra fazer me tirar da escola então a partir de agora serei diferente, simplesmente vou aceitar o que minha mãe diz...).
No outro dia Sophia acorda, se ajeita como sempre , ela está ansiosa e aprenciva por causa do dia anterior então ela mantém a calma, por incrível sua mãe só diz algumas coisas pra ela e deixa ela ir pra escola, chegando perto da sua escola whitney alcança Sophia
- Caramba, tu anda rápido demais! Pera um pouco, deixa eu respirar...
- Oi, me desculpa eu tô acostumada a andar assim!
Sophia ri e caminha um pouco mais devagar
- Tá feliz hoje,que bom e como você está? Tá melhor que ontem? E sua mãe ela embaçou hoje?
- Quanta pergunta... Então hoje tô melhor , vocês me fazem melhor né, minha mãe tá bem ela só falou algumas coisas pra mim e me deixou ir, e você como você está?
- Sinto lisonjeado por fazer você se sentir melhor! Eu não sou esse tipo pessoa que faz com o que outros se sintam bem... Eu tô bem também... Olha lá seu namoradinho todo preocupado com você, a cara dele já diz tudo o que ele tá sentindo é muito engraçado...
Whitney ri e a gente vai em direção a Angel que tá subindo as escadas pra nossa sala, whitney diz :
- E aí garanhão , tá aí sua namoradinha, agora pode falar com ela! Adeus pra vocês.
E passa a mão na cabeça de Angel, ele não gostou muito estava mais preocupado com Sophia, então diz a ela:
- Oi, quanto tempo! Tava com saudade... Vocês sempre andam junto , ele é um garoto estranho!
Sophia sorri
- Oi, também senti sua falta, ele é legal e sinceramente não é muito diferente de você !
- Você está dizendo que eu sou estranho que nem ele?! Sério isso !
- Sim, um pouco você é mais quieto!
- Estou praticamente indignado agora
Eles riem até que Sophia se encontra com Ashley que já está dentro da sala , Sophia põem sua mochila na carteira atrás de Angel e na frente de Whitney ela já tava pressentindo que whitney iria fazer ciúmes pra Angel,ela achava muito engraçado isso, Ashley sentava na carteira ao lado da dela:
- Por causa dos seus novos amigos a gente tem que ficar sentado no lugar isolado da sala!
- Melhor amiga! Sério que você quer ficar lá do outro lado?
Sophia aponta pro outro lado da sala e Ashley vê um bando de Zé droguinha brincando com algumas garotas.
- Você está certa... Ashley diz.
A gente ri e senta no nossos lugares, as primeiras aulas passam tranquilas sempre brincando e rindo, pra Sophia aqueles momentos eram únicos,ela estava muito feliz, ela tinha agora amigos de verdade,pessoas que gostam dela pelo seu jeito, bem até agora sim!
Na hora do recreio o seu grupo se separa Angel fica na sala, Sophia e Ashley vão pra fila da merenda e por incrível que pareça Whitney também está lá com elas, Whitney está mais falante hoje e feliz, Sophia nunca tinha visto ele assim,e fica feliz!
Voltando a sua sala Sophia vai direto pra conversar com Angel, contar tudo que houve no recreio e assim conhecer ainda mais Angel que gostava de contar história pra Sophia , um dos assuntos que Angel gostava de contar era sobre os filmes de terror que eles era viciado, Sophia gostava de olhar pra ele contando as histórias, até que ela percebeu que não era só um simples sentimento, ela percebeu que cada vez que passava com ele ela queria saber mais dele, queria estar sempre com ele , Sophia sentia seu coração bater mais forte e se importa com cada gentileza e elogio que ele dizia , pra ela era mágico aquilo tudo , ela nunca teve esse sentimento com ninguém só com Angel, e pelo jeito Whitney sabia que rolava alguma coisa, mais só ficava olhando quieto em sua mesa, ela ficava um pouco desconfortável e dava pra perceber!
Será que isso irá influenciar suas decisões? Será que Sophia está certa sobre seus sentimentos, de que não são simples sentimento? É o que veremos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ressonante (Concluído)
RomansaUm amor inocente, esse livro irá mostra história do cotidiano de Angel e Sophia,uma história de amor ingênuo e simplesmente fantástico. Shopia é uma garota que vive uma vida normal, tem uma família super protetora, uma garota depressiva que tem vár...