Sophia está animada, ja faz quase um mês que está em sua escola nova, as coisas fluíam normal e um pouco mais alegre pra Sophia.
Até que whitney estava no corredor olhando pra Sophia, Sophia segue em direção a ele, whitney simplesmente olha com tédio pra ela
- Oi, de novo! Como se ta? É whitney né?!.
Sophia estende a mão pra comprimentar o garoto, ele acaba ignorando o comprimento dela e diz
- Não sei por que você está aqui ! Não preciso de sua gentileza para comigo ! Estou feliz sozinho , se me der licença...
- Me desculpa, por se preocupar com você, eu não sinto dó de você, eu só acho você Whitney parecido comigo a uns anos atrás, mas vejo que não irei desistir tão fácil ! Então até mais tarde , bye !
Assim Sophia sai feliz da vida, enquanto whitney fica chocado com sua resposta (... Interessante essa garota, posso finalmente conseguir falar com alguém que não liga pelo meu jeito mal humorado...)
Sophia indo em direção a sua sala se depara com Angel Smith , o garoto que esbarrou nela no primeiro dia de aula
- Há obrigada por me ajudar a pegar meus materiais, naquele dia !
Angel responde :
- Não foi nada!. Começar a olha pro chão
- Eu nem me apresentei! Me chamo Sophia e você?!
- Me chamo Angel!
- legal Angel!. Fica os dois olhando pro chao.
- Bom eu já vou! Foi um prazer te conhecer Angel!
- Vai lá , foi um prazer também.
Então depois de uma semana observando Angel, Sophia percebe que ele é um garoto muito tímido e não curte estar com seus outros colegas e por incrível que pareça não fala com nenhuma garota!
Sophia fala com Ashley , que está com seus fones de ouvido:
- O que você acha do Angel ? Ele parece ser uma pessoa legal!
- Não sei amiga, parece que ele é bem antisocial, dentre os 7 anos na mesma sala que ele, eu nunca vi ele falando com alguém! Bem viciado no celular! Além de ser um dos melhores alunos da sala, sempre tira 10!
Sophia responde :
- Caramba voce estudo por muito tempo com ele, percebi que não larga o celular mesmo, nossa então ninguém tira ele do posto do garoto CDF da sala ! Sera que eu falo com ele?
- Sabe Sophia não sei, você que sabe, só ti digo que ele não fala muito !
- okay acho que vou lá !
- Boa sorte!
Sophia sai de sua carteira e vai indo em direção a ala dos gamers ,onde Angel está sentado escutando música e jogando, Sophia se aproxima e coloca uma cadeira ao lado dele :
- Oi, tudo bem?
Angel sem entender nada responde, muito nervoso por que ele nunca tinha falado com uma garota :
- Oi-i , tudo sim
Sophia animada pergunta :
- Curte que tipo de música ?
Angel ainda abismado diz :
- Gosto bastante de eletrônica
- sério posso ouvir com você?
Angel pega o outro lado do fone e dá pra Sophia :
- Eu curto bastante Alan Walker, marshimellow, aviccii
Sophia vê que Angel tem os mesmos gostos dela e se anima e coloca o fone de ouvido,nisso o pessoal da sala já começa a olhar pra Angel e Sophia ,olhares de zueiro !
Lindsey uma garota que fica na fileira da frente, olha pra eles e da uma risadinha, Sophia percebe mais não liga muito !
Lindsey Stirling uma garota legal, Representante da sala ,os professores confiam muito nela , ela tem um cargo especial na escola , sua vida amorosa Mark thuan é seu namorado, o relacionamento deles é muito saudável,já fazem 3 anos que estão namorando , típico relacionamento de idas e voltas !
Sophia diz a Angel :
- Gosto de escutar músicas assim bem alto!
Angel ouvindo isso aumenta o som e acaba quase ensurdecendo Sophia :
- Calma mais não tão alto assim ! Tava dizendo de tipo quando você tá sozinho é bem legal !
Angel envergonhado :
- Há me desculpa e que você disse que gosta de escutar alto então acabei aumentando, pensei que você gostasse assim alto !
Sophia ri e Angel sorri de volta!
Sophia volta pro lado de Ashley, Ashley da uma olhada de malícia pra Sophia
- que foi? Sophia ri
- hum que foi sei ! Todo mundo ficou olhando pra vocês , hein !
- Sério que olhem oxi!
- Acho melhor você não se envolver com ele, ele parece esquisito !
Lindsey vendo a conversa de Sophia e Ashley entra :
- humm você e o Angel! Você combina com ele, Angel é bem quieto !
Sophia responde
- Nada haver gente , eu só estava escutando música com ele, não posso?! Eu arrangei um amigo, só isso
Lindsey e Ashley se olham e dizem ao mesmo tempo
- Sei !
- vocês param a professora chegou !
Lindsey provoca
- Olha ela ficou toda corada !
Ashley
- Verdade olha ela ! Só aviso que é melhor prestar atenção amiga não quero que você sofra depois! Pense direito !
- Eu sei amiga, obrigada pela preocupação!
Sophia volta aos seus estudos,e continua a pensar em Angel como nunca antes !
Muitas vezes Sophia se pegava rindo sozinha, com muita alegria!
Sophia volta pra casa feliz de ter feito um novo amigo , até que se lembra de Whitney, que era uma pessoa muito solitária !
Logo voltando pra casa Sophia se perde em seus pensamentos e acaba atravessando a rua sem olhar prós lados,quando derepente alguém a puxa com força sua toca gritando :
- CUIDADO! Voce é louca, melhor prestar atenção ,da próxima vez eu te deixo morrer! Estou te avisando, não quero ser babá de adolescente !
Sophia indignada responde:
- Quem é você pra dizer isso! Não preciso de alguém cuidando de mim! E poderia me soltar agora?!
Quando Sophia olha pra trás vê que o garoto que a salvou era Whitney , Sophia fica envergonhada por ter dito isso pra ele e começa a se desculpar, Whitney corta ela e começa a rir, uma coisa estranha por que whitney nunca sorriu desse jeito, Sophia diz :
- Que foi? Qual a graça ? Me desculpa mesmo tinha certeza que era um garoto idiota que tava me perseguindo, a obrigada também !
Whitney responde :
- Você é engraçada nunca vi você brava desse jeito, foi muito engraçado ! Whitney muda seu humor e volta a ficar sério e diz:
- Mais sério mesmo,da próxima eu não irei te salvar !
- Tabom irei prestar atenção mais na rua !
- percebi que você estava preocupada com algo, não quero saber do por que mais é melhor ficar mais atenta!
- pois é eu tô pensando demais tenho que parar de pensar tão assim !
Sophia vê que whitney tem uma cicatriz em seu pescoço enquanto anda atrás dele ela não quer ser tão direta por que seria muito descarado e tenta falar com ele até que ele atravessa a rua e segue seu caminho sem nem mesmo dizer tchau,Sophia deixa e vira na rua de casa,ela vê que seus pais estavam esperando por ela! Ela não sabe o por que parece que seu destino será mais confuso do que nunca !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ressonante (Concluído)
RomanceUm amor inocente, esse livro irá mostra história do cotidiano de Angel e Sophia,uma história de amor ingênuo e simplesmente fantástico. Shopia é uma garota que vive uma vida normal, tem uma família super protetora, uma garota depressiva que tem vár...