Tempos maravilhosos ( Parte 1)

15 2 0
                                    

Sophia em sua carteira senta no meio de Angel e Ashley, Whitney do nada acaba mudando pra carteira de trás de Sophia, pra provocar o "casal" Angel e Sophia
  Angel está jogando e diz pra Sophia :
- Amo seu cabelo liso, te deixa ainda mais bonita!
- Obrigada. Diz Sophia um pouco sem graça e corada.
Whitney que está atrás, debocha de Angel dizendo:
- Cara é sério isso, mais que cantada brega!
Ashley com seus nervos a flor da pele,tenta se segurar pra não bater em Whitney. Sophia iria responder Whitney quando de repente Angel para de jogar , olha pra cara de Whitney e diz :
- Você consegue ser melhor?
- How! Isso foi um desafio? Diz Whitney
- Eu te fiz uma pergunta você ainda não me respondeu!
- Nossa agora o nerd virou macho?!
As coisas acabam ficando bem tensa entre Whitney e Angel, Sophia então corta os dois e diz:
- Vocês querem parar, ninguém vai brigar com ninguém não! Vocês já não são mais crianças pra isso!
Os dois se olham e ficam quietos, Sophia volta a fazer as suas atividades. Chega um novo professor e conta sobre sua vida e logo após fala para os alunos escreverem uma listas do que eles querem ser ou metas que eles tenham, Sophia não gosta de nada disso e faz de modo anônimo, Sophia começa a pensar e lágrimas saem de seus olhos deixando o papel molhado,e de novo ela entra em sua crise existencial! Sophia entra em desespero,uma dor em seu peito isso acaba esmagando todos os seus sentimentos, fazendo com que ela chore ainda mais e se sentindo uma pessoa horrível e pior!
A infância de Sophia foi traumática, todos que ficavam perto de Sophia não gostava dela por ser uma garota lerda ou saiam machucados com o seu jeito de ser, com isso Sophia tem muitos medos, principalmente o medo de perder pessoas que ela mais ama! Sophia em seus pensamentos que giram em sua mente, vai ficando cada vez pior a medida que ela escreve, até que do nada ela sente alguém segurando sua mão forte, dizendo que "Calma, vai ficar tudo bem!" Ela nunca tinha sentido um sentimento como aquele de segurança, de paz, as mãos segurava firme sua mão , fazendo com que Sophia se sentisse sendo carregada e segura! Quando ela percebe que essas mãos eram de Angel, o coração de Sophia bate mais rápido e muito mais por ouvir Angel falando em seu ouvido que tudo vai ficar bem, vai fazendo Sophia ficar toda arrepiada , um sentimento que ela nunca tinha sentido na vida, tomou conta de toda sua tristeza, frustração e principalmente do seu coração a medida que Angel dizia frases motivacionais pra ela, a sua crise vai se esvaindo e dando lugar pra um sentimento estranho que fazia com que seu nervosismo, medo, ansiedade e borboletas no estômago ficassem mais agitados!
Sophia se acalma para de chorar, e diz pra Angel :
- Me desculpe-e!
- Se desculpar do que?
- Por ser assim! Por chorar, por...
- Calma, tá tudo bem! Qualquer coisa eu tô aqui, você sabe muito bem disso, pode contar comigo com o que precisar,estarei aqui pro que der e vier!
Essas palavras fazem Sophia sorri e corar, Ashley em sua carteira só observava com cuidado cada situação muitas vezes sua expressão era de aprovação outras de negação, sempre dizendo pra Sophia tomar cuidado sem se meter na vida dela. Whitney percebendo a situação começa a ficar inquieto, ele não gosta quando Sophia fica boba com Angel, chega um hora que Whitney não aguenta mais ver a eles dois e decidi sair de sua carteira e sentar no fundo com seu fone. Sophia percebe mas não diz nada com vergonha.
    Bateu o sinal pro intervalo, Angel sempre fica na sala jogando seus jogos e Sophia como sempre merenda, mais nesse dia Sophia fez diferente ficou na companhia de Angel , Ashley aceitou mais disse pra ela:
- Cuidado, eu sei que você gosta dele dá pra perceber! Mais pense na sua família, eles não vão deixar vocês juntos!
- Verdade Ashley, tenho que pensar direito, obrigado pela preocupação. Disse Sophia.
Ashley vai pro intervalo, Sophia encosta a cabeça no ombro de Angel e fica vendo ele jogar seus jogos, Angel se acomoda pra ficar mais perto de Sophia e os dois ficam em silêncio, dentro da sala.
Whitney e diz pra eles:
- ARG! Eu que não fico aqui!
E sai pro intervalo.
- O que esse menino tem contra nós? Diz Angel
- Sei não, ele é bem misterioso!
- Pelo que eu percebo ele parece ter ciúmes de você !
- Até parece! Aquele garoto gostar de mim?
- Quem não gostaria?! Diz Angel
Sophia sente seu coração bater cada vez mais forte quando está com Angel. O intervalo acaba e todos voltam pra sua sala, Lindsey vê os dois juntos e diz:
- Aí que fofo gente!
Ashley volta ao seu lugar do lado de Sophia e tira uma foto de Sophia e Angel e deixa guardada sem que sophia perceba.
    O dia passa e Sophia está cada vez mais radiante, ela ama conversar com Angel! Chega o horário da saída, Sophia tem vontade de abraçar Angel mas tem muita vergonha então fica tipo:
- Até amanhã então...
- Até quando e chegar em casa te mando mensagem!
- Okay
Os dois seguem caminhos oposto,Sophia se sente um pouco triste por não ter coragem de voltar e dar um abraço em Angel!
Whitney está atrás de Sophia e diz:
- Não vai se despedir de seu namoradinho não ?!
Sophia pensa (... Será que ele percebeu?...medo...)
- Não vai me responder mesmo?
- Me desculpa mas ele não é meu namorado!
- Sei, Sophia do pouco que eu conheço você dá pra ver a cara que você gosta dele! Diz Whitney
- E você por que tá tão preocupado?
- Não tô preocupado,só tô querendo ajudar!
- Desse jeito não está ajudando em nada...
Do nada um clima tenso se alastra entre eles, Sophia se sente mal por ter falado daquele jeito e diz
- Me des-s... Whitney corta ela :
- De novo vc dizendo essa palavra, você sabe que eu odeio isso!
Sophia não sabe o que dizer.
- Tá tudo bem, eu acabei atrapalhando vocês hj né...
- Que nada! Você não fez nada de errado. Diz Sophia
Enquanto estão descendo Whitney fica quieto e sempre calado, Sophia vê de novo a cicatriz em seu pescoço e se pergunta quem fez isso com Whitney ou porque aquilo está ali! Mas de novo fica com medo de perguntar o que era essa cicatriz, então simplesmente fica quieta também, Whitney pergunta:
- O que você gosta de fazer?
Sophia surpresa por Whitney querer saber mais sobre ela responde :
- Há muitas coisas!
- Você disse que era parecida comigo, em qual sentido?
- Bom a 2 anos atrás, eu era uma garota antisocial, como você,não que isso seja ruim,eu me sentia mais sozinha do que nunca, mesmo tendo muita gente ao meu lado!
- Entendo, sei como é isso!
Sophia chega em sua rua de casa se despede de Whitney da um abraço nele e segue seu caminho, Sophia se pergunta por que consegue abraçar Whitney mais em Angel não! (... Por que isso?...)

Amor Ressonante (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora