Quem é você.... isso é uma pergunta que soava todos os dias em seus ouvidos, ao se olhar no espelho. quando ela se olhava no espelho as vezes não parecia aquela jovem menina que sorria todos os dias para as pessoas.
Pois quando chegava o vento abafado dos dias de verão anoite, ela chorava... chorava como se fosse uma criança pequena que perdeu o seu pirulito. mais ninguem sabia pois ela sempre devia ser a jovem menina perfeita, que não tem problemas internos ou o porque de se chatear.
as vezes ela pensava " ser todo tempo perfeita é um saco " e então para não chorar na frente das pessoas ela sorria, como se botasse uma mascara escondendo a verdadeira jovem menina que ela era.
sabe a verdadeira jovem menina era muito mais perfeita com suas imperfeiçoes, que as vezes chorava ou sentia raiva. do que a falsa jovem menina perfeita, mais ela tinha suas inseguranças então não mostrava quem ela era de verdade.
Ela não era feliz de verdade.
mais então um dia ela percebeu que não prescisava ser perfeita o tempo todo, pois alguem mostrou isso a ela, e então ela sorriu verdadeiramente pela primeira vez, e então ela não chorou dessa vez de angustia mais sim de alegria.
essa pessoa mostrou a ela a verdadeira felicidade, e então a jovem menina encontrou a sua felicidade ao lado de sua tão amada pessoa.
Espero que vocês tenham gostado por enquanto vou deixar assim me falem oque acharam.
não esquecam de comentar e dar o seus votos e compartilharem !!!! Bom é isso😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez eu...
Teen Fictiongente essa minha historia vai ser mini contos e tambem meio sem nexo, então perdoe algumas coisas. essas são minhas primeiras historias espero que gostem!!!