Mais uma vez estou aqui na sala esperando você chegar.
você diz que me ama, e eu acredito mesmo sabendo que suas palavras não são verdadeiras.
é você é você é tudo por você, faço tantas coisas para ti e o que eu recebo é só palavras que apagam meu brilho...
As palavras e suas atitudes são totalmente diferentes, mas eu não consigo me ver sem você sem suas palavras falsas e tudo isso me machuca.Eu não gosto de nenhuma das suas amigas para mim elas são uma ameaça, tenho a sensação de que a qualquer momento você pode me deixar,
e isso é assustador, a dependência que eu tenho em você não me deixa viver.eu estou apegada a você e a suas palavras vazias que ja não preechem o meu vazio, você tirou de mim o brilho que jamais podera voltar, o sorriso que não tornarar a se ver nunca mais.
Ahh mas não posso deixar você ir....
sinto minha pele se rasgando a cada passo que você da a porta, sinto as lagrimas que escorrem lentamente pelos meus olhos, sinto minha garganta fechar e uma dor em meu coração surgir.Talvez tenha sido melhor deixar você ir, e por mais palavras tentei te prender a mim, mas isso não me fazia bem, sinto que estou apegada de mais no sentimento de que não posso viver sem você ou suas palavras.
Aahh eu quero gritar e correr para você pedir que não vá, que não me deixe só neste quarto escuro, na escuridão em que abito, e na dor em que vivo.Abraço meu corpo e deito na cama, continuo a chorar me arranho com minhas unhas sinto a dor delas rasgando meus braços.
Sinto minha alma desvanecer-se do corpo.
Você tinha me deixado claro, que só fariamos sexo e nada mais, mas meus sentimentos por você foram transbordando cada vez mais.
Não podia continuar segurando, e por incrivel que pareça você me aceitou, mas esse relacionamento se tornou cada vez mais toxico, e minha dependência em você almentou de uma forma horrivel, eu já não conseguia viver para mim só vivia por você....Sinto sua falta, mas, também sinto falta de quem eu era antes de te conhecer antes de tudo isso começar e acabar de uma forma dolorida, que machucou a mim, pois você não sentia a intencidade, mas também sentia a minha obssesão de ter você somente para mim.
Ambos sairam machucados...
E agora que você se foi, sinto você se desfazendo da minha pele, sinto ela rasgar por não querer te deixar ir.Adeus...
Dependência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez eu...
Teen Fictiongente essa minha historia vai ser mini contos e tambem meio sem nexo, então perdoe algumas coisas. essas são minhas primeiras historias espero que gostem!!!