fim.

2 0 0
                                    

Fim...
Essa palavra me define, tudo tem uma começo, meio e fim.
E eu começei bem, tive uma vida boa...
até eu crescer e conhecer a realidade do mundo as responsabilidades que carregamos sempre em nossas costas, e talvez niguém percebeu em como eu não estava bem, ninguém esteve disposto a me ajudar, eu não posso depender de ninguém mas quando todos prescisaram de ajuda eu estava lá, coloquei minhas dores de lado e carreguei a de vocês.
ー eu prometo estar sempre com você ー diziam a mim.

Mas não era verdade, se fosse não teriam me deixado de lado e ignorado o meu pedido de socorro.
ー vai passar, é só uma fase ー sera mesmo?
Me perguntei durante tanto tempo e nunca tive uma resposta a isso que me diziam.

E se talvez fosse, teriam me apoiado.
Pois todos prescisam de apoio quando estão passando por essa " fase " , prescisamos de alguém nos inpulcionando a continuar lutando.

ー cada pessoa é um mundo ー porém o meu acabou tão rapido, eu não pude viver a vida, não pude ter o folego, não pude respirar o aroma que as flores ou as arvores emanvam, tudo isso porquê?
porque ninguém esteve disposto a viver no meu mundo...

E isso eu escondia por trás dele...
Do meu sorriso que todos diziam ser lindo e eu não discordaria se primeiro olhassem para o meu olhar que carregava um vazio tão profundo.

Uma alma que não tinha cor ou o brilho que todos tinham, talvez tenham olhado o meu olhar pesado e vazio, mas, ignoraram ele também.

Não sei quando começei a sentir aquilo aquela tristeza que eu tinha todos os dias, não tinha mas a vontade de abrir os olhos, não tinha mais esperança.
Era tão dificil, eu tentava tanto, mas nunca foi o suficiente para eu conseguir ir até o fim.

E sorrir era mais facil do que dizer o que eu estava passando, pois já estava acostumada a não ser importante na vida de alguém 

Eu....eu não pude viver intensificamente a vida, não pude experimentar o amor, o afeto, carinho, não pude sorrir verdadeiramente, ali não teve ninguém disposto a me tirar daquela escuridão em que eu vivia.

Alguns diziam ser uma fase, outros diziam que era algo bobo ou que não deveria ser importante de verdade.

Mas me pergunto quando vai ser importante o bastante para Vocês se preocuparem pelo que alguém esteja passando, ー ah, mas ela não pediu ajuda de ninguém ー sim ela não disse em palavras mas disse em comportamentos ela deu tantos motivos para não estar bem, eu dei tantos, tantos motivos, mas é como se colocassem uma venda e dessidicem ignorar pelo o que Eu ou Ela(e) estava passando.

Como vocês podem mudar tanto assim?
Como eu pude não conseguir me ajudar...

E aqui meu mundo acabou, pois não pude lutar até o fim, não conseguir ir até lá, já estava sem força e sem esperança.

Sim, eu fiz o pior para mim mesma, eu decidir botar um fim nesse meu mundo em que ninguém esteve disposto a viver, botei um fim em minha vida.

E Vocês realmente só darão a verdadeira importancia a pessoa quando ela desaparecer?
Quando ela decidir botar um fim na vida dela?
Espero que não.

eu estava morrendo aos poucos todos os dias e ninguém viu.

E aqui eu botei um final...

Adeus, deixo-vos essa carta de despedida.

Antes de tudo queria dizer a todos que sim é uma fase e você pode passar por ela, por mais dificil que pareça, eu passei por ela e estou aqui.
* se você se indentificou procure ajuda a alguém por favor, eu não escrevi isso para dar um incentivo para você botar um fim em sua vida, não, eu escrevi isso porque eu quero colocar esses sentimentos de uma antiga eu, eu lutei muito e quem me ajudou foi Deus, sim foi ele então confia que vai dar tudo certo *

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

talvez eu...Onde histórias criam vida. Descubra agora