amigos

10 3 1
                                    

Me dizem " você mudou " " eu não te reconheço mais. ". Meus ~ amigos ~ me dizem isso.

Mas eles são realmente meus amigos, pois foram eles que me mudaram e me machucaram. e quando eu prescisava deles, eles não estavam la. Eu não mudei..... eles me mudaram.

E dizem que a culpa é minha, eu tentei sempre agradar eles, mesmo que eu estivece indo contra mim mesma. eu sempre tentei fazer o melhor, mas quando eu tento ser quem eu realmente sou me dizem que eu mudei.

Oque eles querem que eu faça....
me dizem " faça isso " " faça aquilo" " mude isso " " coma menos " " se vista melhor " " você esta magra " " sorria " " desse jeito ninguem vai te querer.

Eles não sabem como essas palavras mexem com o meu psicologico, não sabem que eu me torno oque ele querem, mas não me torno quem eu quero ser.

Pois bem eu comi menos, sorri mais, me vesti melhor, ganhei peso.
Mas mesmo assim isso não era o bastante para eles, sempre tinha alguma coisa que eu tinha que mudar.

Me tornei popular como eles queriam começei a namorar o capitão do time da escola, quebrei as regras da escola e me tornei como eles queriam.

Então eu fui expulsa por culpa deles, e ninguem veio me ajudar....
meus pais se decepicionaram comigo.

Eu acordei e me olhei no espelho... eu não me reconhecia mais. Eu não era a eu de antigamente, e eu fiz tudo isso achando que eles me amariam mais, mas a unica coisa que recebi foi o " você mudou ".

A quem eu estava tentando enganar?
Eu sabia la no fundo que eles nunca tiveram consideração por mim, e só fazim aquilo pra se divertirem.

Era de noite ninguem estava em casa então decidi ir a praia ja que era perto. Ao chegar la comprei uma bebida e me sentei perto do mar.

A areia estava fresca mas o meu corpo ja não sentia mais isso.
Eu tomei toda a bebida que estava em minha mão, eu olhei pro lado e la estavão eles os meus ~ amigos ~ rindo dançando se divertindo.

Eu começei a rir deles...
na verdade eu começei a rir da minha situação eu ria alto todos olhavam para mim, inclusivel eles.

Mas a minha risada se trasformou em lagrimas e soluços, oque eles faziam em quanto me olhavam?
nada eles so riam e debochavam da minha desgraça.

Alguns anos se passaram...
Eu cresci e me tornei adulta, a fase que eu passei quando mais jovem na verdade foi bom para mim, a dor que eu passei me ajudou a distinguir entre os amigos verdaderos e falsos.

Agora eu tenho minha melhor amiga e meu noivo....
Eles me amam do jeito que eu sou e acima de tudo eu me amo do jeito que eu sou.

Eu entendo o porque deles sempre querer fazer eu ser do jeito que eles gostam, ou pelo menos isso.
talvez oque eles queriam realmente ser e não podiam, eles tentaram fazer isso em mim.

Eles tentaram ser quem eles realmente queriam ser em mim.
Mais isso não é o suficiente, eles não podem querer mudar quem eles são por outras pessoas.

Seja quem você realmente é...
Isso é dificil pois temos medo de ser julgados por quem somos, mais isso não pode fazer nós mudarmos e ser quem não somos.

Espero que tenham gostado!!!!
Bjs😘😘
Compartilhem, votem, e comentem.

talvez eu...Onde histórias criam vida. Descubra agora