Nós sabemos que erramos, que não deviamos, ter machucado um ao outro como machucamos. Sabiamos que não existia mais amor, somente a nessecidade de sastifazer as vontades umas do outro.
Me perdoa eu fui uma adultera e errei, mais você tambem não estava la naquela noite de inverno. E nessa mesma noite nós dois fomos adulteros que nessecitavam de amor, mais não sentia mais esses sentimentos.
Quando nos beijavamos não tinha mais aquelas borboletas ou o rubor em nosso rostos, não tinhamos mais o brilho no olhar quando nos viamos.
Nós dois nos machucamos e acabamos com o resto de consideração que tinhamos.
2 anos depois
Eu sei que errei e tambem sentia saudades do seu abraço ou seu beijo doce e seu corpo colado ao meu, mais tambem sabiamos que não existia mais amor.
Confesso que quando te vi do outro lado da rua com os olhos brilhando para outro senti a saudade, confesso que queria estar no lugar dele e fazer seus olhos brilhar. Eu me culpava por ter que deixar você, eu me culpava por não termos conseguido reascender nosso amor.
Mas eu encotrei ela, que me fez sentir novamente as borboletas em meu estomago, e me fez sorrir então me desculpa. Ainda eramos jovens que não sabiam como viver o amor.
Ah então você olhou para mim mais, eu vi em seu olhar que não me culpava e que estava tudo bem ser feliz agora do lado da pessoa que amamos. Então eu senti o peso da culpa ir embora, agora podemos viver felizes ao lado da pessoas que amamos.
Oque acharam deixem seus comentarior e votos bjss 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez eu...
Teen Fictiongente essa minha historia vai ser mini contos e tambem meio sem nexo, então perdoe algumas coisas. essas são minhas primeiras historias espero que gostem!!!