3:00 AM – sexta-feira
[nome] pov's
Eu estava o observando, ele é tão adorável dormindo.
eu já estava lá à alguns tempo.-No máximo uns 30 minutos.- Aquilo avia se tornado meu passatempo favorito.
Bem, eu acho que deveria explicar melhor como tudo isso aconteceu......
| Uma semana antes.
Mais uma vez eu estava pensando em quanto olhava no espelho.
"Eu acho que eu deveria parar de ser inútil assim"
"Quando foi que eu me permiti a chegar nesses nível"
Eram as coisas que eu me perguntava todos os dias.
–[nome] você tem que sair desse quarto! - diz Sasha, minha amiga, melhor amiga, a única.
Eu não gosto de sair do meu quarto, é o único lugar que eu me sinto bem.
–Eu não quero - disse simples, eu não queria ser grosso mais eu não gosto de sair de casa, eu não gosto de interagir com pessoas.
–você vai na festa comigo hoje - ela dise em um tom autoritário-não aceito não como resposta!
Eu acabei aceitando eu não teria muito escolha mesmo, até porque a morena iria me atormentar até eu aceitar.
{....}
Já estava na hora da festa.
Sasha escolheu a roupa que eu iria usar, para ser sincera eu não me sentia confortável com aquela roupa. Mas já estávamos muito atrasados para ir e não tive muita escolha.–eai [nome]! decidiu sair do quarto? - diz Jean, ele é insuportável as vezes.
Eu odiava sair com eles, eu sei que são meus amigos, mas eles não respeitam o fato de eu não gostar de interagir e preferir ficar em casa.
Aquela festa fedia a álcool, e maconha. Eu odeio lugares apertados e com muita gente, o cheiro de suor era o que mais me irritava.
Eu sou uma pessoa extremamente organizada, eu odeio bagunça e sujeira.
Eu acho que já falei que eu odeio muitas coisas né?
Mas tem uma coisa que eu gosto, eu amo observar pessoas. Eu gosto de observá-las, vê as reações delas. É super interessante.
Todo mundo sempre me julga por isso, mas é uma coisa que eu não posso controlar.
A única coisa que eu fazia naquela festa era observar, até que eu encontro uma pessoa interessante - eu sinceramente sou bem seletiva com as pessoas em que eu observo, mas existem "pessoas especiais" elas são mais interessantes que as outras ele não é muito mais auto que eu, tinha cabelos loiros e lindos e profundos olhos azuis. Azuis igual ao mar, eu gostaria de me afundar nesse mar e descobrir coisas novas.
Pelo oque eu observei o nome dele era Armin, o sobrenome eu ainda não descubri, mas para isso eu precisaria ir mais fundo.
Antes que eu pudesse observar mais eu acabei tento um lembrança ruim assim que vi um pequeno estilete em cima da mesa.
Eu tinha um exatamente igual, e foi com ele que eu matei o homem que um dia eu já chamei de pai, não gosto de entrar nesse assunto, me traz de volta ao passado e revive momentos em que eu não quero ter que passar nunca mais.
Eu acabo saindo correndo para o banheiro, tranco a porta e paro para tentar me acalmar.
Eu acabo não percebendo uma presença no banheiro, era a pessoa quem eu estava observando,
ARMIN.
– CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 | 𝑨𝒓𝒎𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒍𝒆𝒓𝒕 - 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓 [Hiatus]
Fanfiction[nome], uma garota estranha e cheia de problemas. Mal sabia ela oque estava por vir logo após que conheceu Armin Alert. Talvez ela esteja um pouco obcecada para saber mais sobre Armin. "Você não deveria ter se envolvido tanto assim com os Arlet's [n...