002

327 32 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

......

Eu acabo não percebendo uma presença no banheiro, era a pessoa quem eu estava observando,
ARMIN.

Ele estava sentado na banheira, os seus olhos estavam um pouco avermelhados. Isso significa que provavelmente ele avia fumado.

-é...oi? - ele disse levantando o seu olhar para mim.

-oi, meu nome é [nome][sobrenome]! - eu digo rápido.

Droga, eu deveria aprender a interagir com pessoas sem paracer uma maluca.

-aa que legal.... - ele diz lento - meu nome é Arlert, Armin Arlert!

Acabei de descobrir seu sobrenome. Isso abre muitas porta, agora eu posso saber bem mais sobre ele.

-você é muito interessante Arlert, quantos anos você tem? - digo olhando em seus olhos fazendo que o loiro fique levemente corado.

-eu tenho....19? - ele diz confuso.

Eu me pergunto que maconha esse garoto fumou?

-19?..... hum - digo ainda mantendo o contato fisual - você tá' bem Arlet?

Ele estava quase caindo dentro da banheira.

Droga eu precisava ajudar ele, mas como?

-Você tem amigos na festa Armin? - digo sentando do seu lado. Ele só nega com a cabeça. - ARMIN! - eu grito para despertá-lo.

-des....culpa - ele diz levantando sua cabeça levemente.

-tudo bem, onde você mora? - eu digo e ele não me responde - onde fica sua casa armin?

-Na rua xx xxxxxx - o loiro fala e se levanta rapidamente em direção ao vaso sanitário e vomitando.

Eu verifico se ele está bem e me pergunto como que eu levaria ele para sua casa.

-Armim, eu vou ali rapidinho. Não saia daqui, tá bom? - ele concorda com a cabeça.

Puta merda onde eu fui me meter.

Saio do banheiro, eu poderia sair correndo e fingir nunca te o visto? sim! porém, eu ainda queria saber mais sobre ele.

Aviso a Sasha que eu iria ir em bora. Ela concordou, provavelmente ela avia esperimentado um pouco da nova maconha da Piek.

Antes de voltar para o banheiro eu peguei uma garrafa de água para o Armin. O que realmente foi bem difícil em uma festa como aquela.

Entrei no banheiro e o loiro se encontrava na mesma situação, talvez um pouco melhor.

Ofereço a água e ele rapidamente aceita.

-melhor agora? - ele murmura um sim.

Bom agora eu preciso levá-lo para casa.

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 | 𝑨𝒓𝒎𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒍𝒆𝒓𝒕 - 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓 [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora