005

226 17 7
                                    

(Esse capítulo irá se passar quando [nome] era uma criança, ok?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse capítulo irá se passar quando [nome] era uma criança, ok?)

......

Aviso de gatilho, agressão física e verbal!

[nome]|12 years

Mais um dia que eu teria quer ir para a escola.

Eu odeio ir para a escola, eu já falei isso para minha mãe, mas ela nem ligou.

Será que eu fiz algo de errado?

-Ei [nome] cadê o meu dever de casa? - diz Mary - espero que esteja tudo certo - ela diz chutando minha mochila no chão.

-Eu fiz igual ao meu - digo dando um sorriso que logo se fecha após um tapa vindo de Mary - o...oque eu fiz? - pergunto me segurando para não começar a chorar.

-Você é patética - ela diz rindo - ninguém gosta de você por isso, não adianta o que você fizer você vai continuar sendo assim - ela diz retirando o caderno da minha mochila.

Eu não respondo apenas pego minha mochila do chão e sigo correndo para o banheiro.

Mary e uma das meninas "populares" da escola.

Ela nunca gostou de mim, nunca soube o porquê.

Sento-me em umas das cabines do banheiro e desabo ali mesmo.

Eu sempre chorava ali escondido.

Eu prefiro chorar sozinha.
Minha professora já me perguntou oque eu tinha, mas eu nunca contei a verdade. Ela provavelmente falaria que meus problemas são fúteis. Adultos sempre fazem isso.

Ninguém nunca me intende.

Saio do banheiro ao escutar o sinal da escola tocar.- oque significa que as aulas começaram - eu sigo para sala de aula calmamente.

Entro na sala de aula e tinha poucas pessoas.

Sento-me no meu lugar.

Fica perto da professora, assim impede que as outras pessoas preguem peças em mim.

Eu sou a melhor aluna da escola. Minhas notas são as mais altas. Meu comportamento é o exemplar. Isso pode até parecer bom, mas é por isso que todos me odeiam, eu acho.

A única pessoa que já falou comigo hoje me ignora. O nome dela é Alice.
Eu não sei por quê dela fazer isso.

Eu me sinto tão sozinha, minha mãe nunca me dá atenção. Meu pai só me bate meus avós não gostam de mim. Segundo eles é culpa minha minha mãe estar junto com meu pai.

Eu queria ter amigos e ter uma família feliz.

Eu já pedi isso para Deus, mas eu acho que ele também não gosta de mim.

O que eu fiz para todos me odiarem?

{...}

A aula já avia acabado.

Abai lembrando que eu tenho quer ir no banheiro.

-Oque você faz aqui? - diz Alice.

-Eu acho que ela quer apanhar mais. - diz Letícia "escrava" de Mary.

Antes que eu pudesse dizer algo Letícia me empurra no chão e começa a me chutar. Alice me puxa pelo cabelo em direção ao vaso sanitário e afunda minha cabeça lá dentro.

-Por.....favor - digo tentando respirar - para...

Ela afunda mais até eu ficar completamente sem ar.

.....

Acordo depois de um tempo, completamente molhada.

Minha mãe vai brigar tanto comigo.

Será que são que horas?

Me levanto, ainda com muitas dores.

Já estava escurecendo.

Corro o mais rápido para minha casa, não queria estar perto do meu pai quando ele chega-se.

Depois de 20 minutos correndo direto sem parar chego na minha casa.

Assim que entro me deparo com meu pai e minha mãe me esperando.

-Onde que você estava? - ele diz em um tom de desgosto.

-Você tá toda molhada - diz minha mãe gritando - Você sabe o quanto custa esse uniforme? Você só serve para encher meu saco.

Nesse momento eu só queria chorar, porque mesmo se eu falar a verdade ele vão me bater, se eu mentir ele vão me bater.

-Comece a se explicar antes que seja tarde - diz meu pai pegando o cinto.

-E....eu cai numa poça de água e acabei me atrasando...... desculpa - digo com a voz embargada.

Ele me puxa pelo braço e começa a me bater, minha mãe não faz nada só entra para o quarto e tranca a porta.

Eu gritei para ele parar mais ele não parou.

Eu pedi ajuda para minha mãe, mas ela não ouviu.

Quando ele cansou ele só me jogou no chão e foi para o quarto.

Eu me encolho no chão enquanto choro baixinho.

Por que eu sempre tenho que apanhar mesmo sem ter feito nada?

Por que todo mundo me odeia?

Por que todo mundo me odeia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Continua.

Desculpa a demora.

Amo vcs💖💖

Não revisado!

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 | 𝑨𝒓𝒎𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒍𝒆𝒓𝒕 - 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓 [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora