006

223 24 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

........

Já faz uma semana que eu não vejo Armin.

Mas eu ainda não consegui esquecê-lo.

Algo em seus olhos azuis me excitam a querer saber mais.

{...}

Acabei de voltar do meu trabalho. É um trabalho de meio período, pois assim eu consigo me dedicar nos estudos da minha faculdade de (oque você preferir).

Passo o caminho inteiro pensando sobre Armin, até que recebo uma notificação no meu celular.

"@Armin_Arlet está seguindo você"

Por um momento eu pensei que aquela notificação era só um surto, precisei ler aquela notificação várias vezes para garantir que não era um sonho.

Isso significa que ele está pensando em mim não é? Não óbvio que não, por quê ele pensaria em mim?

Sem nem dar tempo para me recuperar daquele surto recebo outra notificação.

"@Armin_Arlet curtiu sua foto."

Droga! Eu to surtando de novo. Precisei me sentar e respirar.

Isso deixa claro que ele está me stalkeando.

Entro no meu perfil e verifico se ele está "apresentável".

Minha foto de perfil era uma foto minha no espelho. - nem dava para perceber meu rosto - Eu tenho só duas, uma com minha gatinha moon - na qual só ela aparecia - e a outra uma foto minha com meu rosto borrado.

Pensando aqui não está tão ruim assim.

{...}

Chego em casa e tranco a porta.

Vou para a cozinha no intuito de encontrar algo para comer.

Antes de abrir geladeira vejo um lembrete que avia deixado à alguns dias atrás.

"Lembre-se de buscar moon no veterinário."

Ela avia parado lá por uma alergia que eu percebi a um tempo. A veterinária disse que não aparentava ser nada demais, porém ela teria que ficar la uns dias só para garantir.

Amanhã seria o dia que eu teria que busca-la.

Acabo decidindo comer um macarrão instantâneo.

Termino de comer, lavo a louça e vou para o banho.

Ligo a água gelada, sempre faço isso quando preciso pensar.

Estou começando a sentir um sentimento diferente por Armin, não sei identificar oque é realmente. Talvez eu esteja um pouco obcecada por isso.

Sem nem perceber eu já estava ali a uns trinta minutos.

Saio de lá, visto uma calcinha e uma blusa larga.

Tranco a porta do meu quarto, e me deito na minha cama.

Depois de inúmeras tentativas completamente falhas decido pegar meu celular.

Vejo novas mensagens e respondo algumas.

Uma era de Sasha perguntando se eu gostaria de ir a uma festa sábado.

Eu por não estava nem um pouco afim de sair de casa amanhã, só iria mesmo para buscar moon.

Apenas respondo um "Não vai dá".
Eu sempre dizia isso, eu não gosto de sairde casa só saio se for muito necessário e ir para uma festa realmente não era nem um pouco necessário.

Canso de mexer no meu celular, ja era em torno de 4 horas da manhã. Eu não tinha nem um pouco de sono.

Levando da minha cama e vou tomar banho.

Colo um short preto largo e a mesma camisa de ontem.

Tomo um chá de camomila em quanto leio qualquer livro da minha pequena "biblioteca".

Depois de ler alguns capítulos, decido arrumar a casa. Eu sempre mantenho ela arrumada porem todos os finais de semana eu á limpo.

Arrumo meu quarto, a sala, lavo o banheiro e a cozinha, e coloco as roupas para lavar.

Assim que termino de arrumar tudo escuto o som da minha campainha tocar, quem sera?

Quando abro a porta e me deparo com o loiro que não sai da minha cabeça, Armin.

-Armin? - digo assim que me deparo com o loiro na minha porta.

-Armin? - digo assim que me deparo com o loiro na minha porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Continua.

Depois de um tempão eu voltei.

Enfim tenho algumas coisas para falar com vocês.

Vou começar a usar só pronomes femininos com [nome] porquê eu me sinto mais confortável escrevendo.

Eu quero agradecer a vocês pelas mais de 200 leituras, e também obrigado a todas as pessoas que votam e comentam na minha história, eu fico muito feliz!!! Eu sempre leio todos os comentarios!

Não esqueçam de votar!

Beijinhos ♡

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 | 𝑨𝒓𝒎𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒍𝒆𝒓𝒕 - 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓 [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora