008

287 27 21
                                    

Tw: gatilho, crise de pânico/ansiedade e menção a morte/suicídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tw: gatilho, crise de pânico/ansiedade e menção a morte/suicídio.
....

  Logo após buscar sua gata no veterinário nome caminhava calmamente para sua casa.

Na sua mente uma única coisa se passava, Armin.

Será que ele está bem? Ou o que será a coisa tão urgente que ele precisava fazer?
  

–Miau? - parecia que moon sabia o quanto você estava intrigada.

–Você acha que eu deveria ligar para ele? - Você achava que ela entendia exatamente o que você dizia,e a gata apenas respondeu como sempre.

–Miau!

Se Armin não ligasse para você ele não teria ido até sua casa, certo?

Ou realmente a visita dele a sua casa tivesse sido apenas conhecidencia.

Todos esse pensamento perturbaram você até sua casa.

Talvez fosse apenas uma forma de evitar aqueles pensamentos ruins.

                              {...}

  Já acomodada na sua cama de forma confortável, você tentava afastar aqueles pensamentos ruins.

Eles surgiram desde que você acidentalmente matou seu pai. Você não gostava dele mas não queria mata-lo, afinal ele é seu pai. Você queria odiá-lo mas para isso precisava entender o que estava sentindo.

Traumas e mais traumas, essas são as únicas coisas que ele te deu, mas ele é  seu pai né? Era isso que sua mãe dizia, ela fez você acreditar nisso. Porque não era ela é você, ela nem liga para você.

"Você, você é tudo você. Ela culpa você por tudo que ela passou. Ela inventou isso para se livrar afinal ela sabe que você na verdade nunca pediu para nascer. "

Você? Por que sempre é você sendo que sempre foi seu pai?

"A culpa não é minha, eu juro que eu me esforcei. Eu tentei tantas vezes e ninguém nunca ligou. É  quando eu cansei me culparam novamente como sempre."

"Ninguém, eu não preciso de ninguém para te salvar. Quando precisei ninguém estava lá, por que iria pedir ajuda agora?"

Pensamentos ruins a todo momento te perturbavam. Você claramente precisava de ajuda, mas você nunca pediria.

"Eu sou uma perdedora, eu mereci."

Você não conseguia mais respirar o ar faltava em seus pulmões. Você chorava sem parar. Você precisava, precisava aliviar aquilo.

A todo momento você sentia que iria morrer.

Sem pensar duas vezes você corre ao banheiro e abre aquela gaveta. Abre rapidamente retirando dela lá seu  "remédio".

Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez pílulas. Você enfia todas na boca e se obriga a engolir todas.

Senta-se no chão ainda chorando, enquanto moon tenta te acalmar.

Ela arranha a tampa do vaso sanitário miando alto, ela não queria que você fizesse isso.

Você abre a tampa, e tenta por aquilo para fora, você não queria morrer, você queria que aquilo passasse.

Embora você saiba que aquilo fosse passageiro, não importa, mesmo se você tomar seu "remédio" a dor vai passar mas logo irá voltar.

Saiba que mesmo fingindo, não irá embora.

Você consegue vomitar, mas logo sente sua cabeça pesar, seus olhos logo se fecham. A única coisa que você sentiu depois disso foi o impacto do seu corpo contra o chão frio.

 A única coisa que você sentiu depois disso foi o impacto do seu corpo contra o chão frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                   |Continua. 
 

A parti daqui é só ladeira a baixo.

NÃO REVISADO!

Não se esqueçam de votar

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 | 𝑨𝒓𝒎𝒊𝒏 𝑨𝒓𝒍𝒆𝒓𝒕 - 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓 [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora