Jung Hoseok • BLUE SIDE

45 14 13
                                    

por 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

por 

Gyeryong, 18 de setembro de 2023

Conto os dias em um calendário imaginário até que chegue finalmente o dia em que poderei te encontrar. Você gostaria de me encontrar, amor? Ainda vivo relembrando a nossa despedida, você não compareceu. Por outro lado, eu já sabia que nada estava muito bem entre nós dois, a decisão de nos separarmos foi minha, ainda que você tivesse insistido tanto em dizer que ficaríamos bem. Que você saberia lidar com a minha ausência pelos próximos anos.

Eu sabia que por trás do seu sorriso bonito estava escondido algo. E, hoje, sinto, com todas as palavras e letras, o quanto a saudade está presente em cada célula de meu corpo. Você ocupa grande parte da minha mente, querida. E é cada vez mais difícil encontrar forças para seguir com a minha vida aqui dentro. Parece uma prova de resistência, e eu queria tanto desistir só para poder estar no seu apartamento pequeno de esquina, deitado em suas pernas e recebendo seu carinho. Eu daria tudo para ter, pelo menos, um dia livre que me livrasse de toda essa dor e arrependimento.

Arrependimento de ter te deixado.

Não queria que a lembrança da última vez que te vi fosse sua feição triste e lágrimas lhe tomando os olhos. Ah, seus olhos. Como eu sinto falta de vê-los sorrindo. Me diz, como você está? Você está feliz? Eu espero, com todo meu coração, que sim.

Desculpa não saber o dia exato que irei voltar, mas quando isso acontecer, quero voltar para você. Quero estar de volta em seus braços. Hoje, os dias se arrastam, devagar, e a saudade aumenta e eu quase não aguento o peso do meu coração. Eu não vejo a hora de poder te ver de novo.

Espero que não seja tarde demais para te ter ao meu lado outra vez. Espero que não seja tarde demais para me desculpar por ter duvidado do nosso amor, jurando que ele iria acabar quando eu tivesse de estar onde estou hoje. A verdade é que eu fui longe demais em pensar que fosse melhor te deixar ir, encontrar um outro alguém que não fosse eu. Pensei não ser suficiente para você, por mais que você sempre me fizesse sentir que eu era inteiro, e você me amava assim. Você amava cada pedacinho de mim. De todas as formas.

Me dói não saber se te fiz sentir o mesmo. Pois, te amo, te amo tanto. Me dói não sentir seu cheiro, não ter seu toque, não ter seu encaixe no meu corpo em um abraço. Me dói não poder ouvir sua voz que tanto me acalma. Me dói estar em um lugar que não tem você, ainda que tudo de você continue habitando em mim. E sei que um dia tudo isso irá passar, mas o que mais me dói e me assusta é não ver seu sorriso me recepcionando, seus braços me acolhendo, seus beijos por todo meu rosto.

Me dói ser esquecido por você, e eu queria tanto saber o que você sente quando pensa em mim. Você ainda pensa, amor? Você ainda sente a minha falta?

Me faz falta estar em casa, estar com você. Nesse lar que você fez aqui dentro de mim. Me faz falta dançar com você pela sala de estar, tropeçarmos nos móveis, em nossos próprios pés. Me faz falta deitarmos no seu sofá e nos desmanchar em risos e beijos. Me faz falta te ouvir contar empolgada sobre algo que ama. Me faz muita falta ser aquele que você ama.

Me desculpa fazer tantas perguntas, mas eu vivo delas por todo esse tempo. Me questiono se você ainda me ama, se parou de pensar em nós, se sorri com alguma lembrança nossa, se ainda pensa em partilhar uma vida junto a mim. Porque eu penso, penso muito, choro com a memória de você, e eu nunca parei de te amar, por nenhum segundo sequer.

Por favor, me escreva de volta, amor?

Te esperando e te amando sempre,

Jung Hoseok.

Com amor, BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora