Kim Seokjin • ABYSS

40 13 11
                                    


por nessawithluv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

por nessawithluv


Gyeongju, 4 de dezembro de 2023

Omma, feliz aniversário para mim!

Parece que agora sim eu posso ser chamado de ahjussi, mal consigo acreditar. A senhora vivia me falando que um dia eu sentiria o peso da idade nas minhas costas. Mas enquanto eu estava na estrada trabalhando, fazendo shows, esse número pouco me importava. O grito da plateia me enchia de uma maneira que era como se eu fosse ser jovem para sempre. Bem, mas as coisas não funcionam assim. Não que agora eu não possa ser jovem ou que um número defina isso, mas é como se eu finalmente me sentisse adulto o suficiente. Eu sei omma, confuso, ando pensando demais ultimamente.

Ontem, aqui na base, o pessoal se juntou para cantar parabéns para mim, mesmo que ainda não fosse o dia, achei engraçado, mas fiquei muito agradecido. Parece que pela primeira vez me senti um pouquinho mais acolhido aqui, onde os dias podem ser verdadeiramente frios. Enquanto os meus dongsaengs apertavam a minha mão e davam meios abraços, me felicitando pelo dia que nasci, foi como se uma luz de led vermelha se acendesse na minha cabeça, com "+30" escrito bem brilhante, piscando sem parar.

Foi um pouco assustador de início, eu admito. Mas estou mais tranquilo agora, acho... é um pouco complicado, na verdade. Fico pensando o tempo todo sobre o depois daqui.

A senhora sabe omma, desde que saí de casa pra' ser um trainee (um pouco velho, diga-se depassagem) e principalmente a partir do momento em que eu debutei, estar onde estou agora era a questão do fim de tudo. Do grupo, da carreira. Já se foram dez anos desde aquele dia e eu finalmente estou aqui. E olha omma, minha barriga dói e se contorce só de pensar no depois daqui.

O tão aguardado depois daqui.

Inclusive, estava me lembrando da última conversa que eu tive com os membros antes de nos alistar e naquele dia o que mais fizemos foi controlar nossos corações e todas as angústias. Mesmo que aquele fosse o momento de colocar tudo para fora, tentamos ao máximo controlar o medo que corria por nossos corpos. Ou talvez eu esteja falando só por mim mesmo.

Agora estou falando demais sobre mim. Mas me conta, como está appa? Ele foi ver a primeira neve com a senhora? Ou ainda prefere gastar todo o tempo jogando com os amigos? Eu sei o quanto a senhora adora essa época do ano.

Falando nisso, esses dias, recebi a carta do hyung, ele estava tão animado com a gravidez, quase chorei lendo de tanta felicidade que senti por ele. Uau, parece que ele realmente está construindo uma família. Mal posso esperar para ver o rosto do próximo Kim. E como é a nova casa deles? Hyung me disse ser bem maior do que a anterior e mais confortável também. Pelas minhas contas sairei daqui antes do bebê nascer. Já até sei o que irei comprar para ele, só não direi a senhora agora, pois, sei como não consegue esconder as surpresas.

Sinto sua falta, omma, mais do que eu pensava que sentiria. Já vou indo. Não esqueça de tomar os remédios, muito menos as vitaminas. Se alimente bem e coloque appa na linha (sei que por ele comeria frango frito todos os dias). Logo mais estarei de volta, não se preocupe comigo :)

De seu filho mais novo,

Kim Seokjin.


Com amor, BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora