Kim Taehyung • WINTER BEAR

64 14 30
                                    


•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

por 


Bisan-dong, 23 de junho de 2021.

Querido Choi Minho-hyung, 

já faz um tempo que não nos vemos e decidi escrever essa carta em uma tentativa — provavelmente falha — de preencher o vazio da saudade em meu peito. Claro que temos a tecnologia avançada ao nosso favor e eu posso muito bem pedir permissão aos meus superiores para fazer uma vídeo-chamada com um de meus melhores amigos — você, no caso —, entretanto uma carta deixa as coisas um pouco mais dramáticas e sentimentais — o que, vamos combinar, é algo interessante.

Uma vez que você já esteve no exército, sabe muito bem como é ruim a parte da alimentação. Não sou de comer muito — e me preocupo em fazer dieta ao retornar às atividades —, mas necessito me alimentar nos horários permitidos por livre e espontânea pressão ou corro o risco de sofrer alguma penalidade — desmaiar de fome nos treinamentos físicos é uma delas. Mas o importante é que a comida é boa — mesmo com uma cara, a primeiro momento, esquisita — e estou fazendo coleção com as latas das comidas enlatadas.

Nunca achei que diria isso, mas acho que estou conseguindo ficar com um abdômen quase tão definido quanto o seu — espero poder ter a oportunidade de exibi-lo para os ARMYs quando o BTS preparar um conceito sexy (risos). Aqui na marinha é bem mais complicado com os treinamentos, mas antes de vir eu tive algumas aulas de natação com o Jungkook. Acho que estou me saindo bem — assim espero. São tantas dúvidas Hyung! Eu apreciaria muito se você pudesse estar agora ao meu lado para me ajudar a saná-las.

"Eu gosto da sua voz" foi a primeira coisa que eu escutei ao cumprimentar os meus três colegas de quarto. O engraçado — e coincidente — é que eles disseram isso ao mesmo tempo, porém com sotaques diferentes. Um nasceu aqui, mas se mudou para Seul; o segundo é daqui mesmo, onde mora desde sempre, mas o outro é daqui e morou a maior parte da vida em Incheon. É legal conversar com eles e o sotaque do terceiro me faz lembrar de você — o que aumenta ainda mais a saudade. Às vezes nós cantamos algumas músicas dos Bangtan e outras vezes nós fazemos alguns covers do SHINee ou Seventeen. Ah, estou com saudade do Jeonghan também! Pena que ele está servindo em Gangbuk-gu. Fica longe daqui.

Na primavera choveu muito quase todos os dias e eu já estava cansado de sempre voltar enlameado para a base. Também era irritante tirar a lama do uniforme — me lembrou da cena em que lavávamos nossa roupa em Hwarang. Bons tempos. Tirei muitas fotos ao lado das cerejeiras que há aqui — são tantas! —, mas pretendo postar quando voltar às atividades. Gosto de surpreender os ARMYs. Agora que estamos no Verão eu preciso passar duas camadas de desodorante e protetor solar para não ter queimaduras na pele, além de que é horrível ter a camiseta que uso por debaixo da farda toda molhada de suor na metade do dia — cada estação tem a sua controvérsia. Como Taemin disse "nada no mundo é perfeito e sempre há dificuldades".

Ah, e eu não posso me esquecer de dizer de sua sessão de fotos para a VOGUE recém-lançada! Você estava tão... uau! Minho-hyung, eu nunca te critiquei — aprendi essa frase com os fãs brasileiros. Você estava incrível e não canso de dizer que eu sou um ShaWol orgulhoso de meus artistas favoritos. Obrigado por sempre fazer o melhor e, assim como você me aconselhou antes de eu vir para cá, farei o meu possível e o meu melhor para conseguir me superar a cada dia.

São quase dez da noite e preciso me arrumar para ir deitar. Amanhã será um dia pesado em alto mar, então preciso estar bem descansado. Por favor, hyung, me responda em formato de carta para eu poder me sentir especial — estou sendo dramático, né? Desculpe (risos).

De seu querido amigo e companheiro de cenas,

Kim Taehyung.

Estão gostando das cartas? Contem pra gente o que estão achando.


Com amor, BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora