Min Yoongi • SONG REQUEST

156 22 35
                                    

Oneshot por thestarvante  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oneshot por thestarvante  

Taejeon-dong, 24 de maio de 2023.

Haru, aqui é o Yoon,

Se passaram alguns bons anos desde que nos encontramos pessoalmente, certo? Pelas minhas contas, provavelmente mais de 10. Mas não queria falar exatamente da última vez que nos vimos, na verdade, seria de um pouco antes.

Não sei se você também se lembra daquele outro 24 de maio, mas hoje ele me voltou à memória. Foi em uma tarde de primavera e fazia sol. Nós dois estávamos no pátio da escola, vestidos com nossos uniformes escolares, enquanto comíamos nossos sanduíches e observávamos as outras pessoas da nossa idade rirem como loucos de alguma bobeira que um dos rapazes havia dito. Nós dividíamos o meu fone de ouvido colado com durex, já que o seu parou de funcionar naquela mesma manhã enquanto corríamos atrás do 724, e você o deixou cair em uma poça d'água.

Eu estava preocupado apenas em comer meu lanche antes de acabar o intervalo, mas você, após tagarelar por um bom tempo reclamando não entender como aquelas pessoas não tinham ambição nenhuma de sair daquela cidade, encarou o ar, e me disse querer sair dali o mais rápido possível. Você me disse que seria jornalista. Eu apertei os lábios e assenti, por achar a ideia legal. Eu te disse que você deveria investir, porque falar o tempo todo já era algo que você tinha bastante experiência. Você riu e acrescentou que gostaria de ser locutora de rádio, e que se eu escrevesse alguma música para você, talvez colocasse alguma delas entre as de sua programação.

Eu disse que não sabia se queria minhas músicas tocando nas rádios, com várias pessoas as ouvindo, e você disse que se dependesse de você, elas tocariam o tempo todo. Você já tinha ideia do que aconteceria? De que nós 7 iríamos fazer tanto sucesso assim? Eu acho que você foi minha primeira fã, Haru.

Enquanto eu ainda mastigava meu lanche, você comentou que gostaria de ter um programa voltado a ler mensagem das pessoas umas para as outras. Cartas. Escritas a mão, de preferência. Eu não aguentei, ri e disse que você estava completamente maluca. Eu te disse: "Quem em pleno século XXI mandaria cartas para outra pessoa, Haru?". Você riu também, e me disse que eu me arrependeria de rir de você, porque seria desse jeito que nós nos encontraríamos no futuro. Eu sorri de volta, e disse que até lá nós teríamos celulares com tecnologia melhor que a daquela época e que eu poderia te ligar, sem me preocupar com falta de créditos para realizar chamadas. Você arqueou a sobrancelha, apontou para nós e disse: "você está errado, eu estou certa... ddaeng!".

Você tinha razão.

Porque eu não sei o que o Yoongi daquela época pensaria ao me ver aqui, sentado, no horário de descanso, escrevendo uma carta para você. E eu tenho certeza que enquanto a lê, você está rindo da minha cara, como fazia quando eu perdia uma discussão. Eu também estou rindo e me sentindo um idiota, agora, Haru.

Com amor, BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora