O Compasso do teu Passo

3 0 0
                                    

O compasso do teu passo me desconcerta o que o meu coração desperta no momento em que me encontro coberta de tanto Amor por ti. Fico então ali, imersa a essa sinfonia que se apropria de mim com tanta energia e se transforma em uma suave harmonia composta por apenas poesia.


Mas por um breve momento me desfaço envolvida por esse sentimento, ao mesmo tempo que me encaixo nos teus abraços e me refaço. Torno-me estática a essa poderosa força que exprime de mim quando já estou dentro do ti. Assim, nesse mar de encantos me deixo levar enfeitiçada por essa beleza, onde na mais pura sutileza dessa leveza que me cerca me encontro submersa ao Amor que tu libera em mim.

É nessa nossa composição onda há a fusão de duas almas que resulta essa nossa paixão em um misto de loucuras e sedução. Se sou completa, sujeita a um amor determinado e composto ainda não tenho certeza. O que me resta é a incerteza da imperfeição dessa nossa ligação tão singela rodeada de alegrias e euforias.

Assim, nessa nossa trajetória ao mundo particular do Amor permaneço inconstante por estar justamente conectada a esse sentimento pulsante que a cada instante grita de desejo o que mais almejo por ti.


Oceano do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora