Meu Amor, o que falar do Amor? O que ele é? Vou começar dizendo como ele seria no singular. Podemos dizer que explicar o inexplicável se torna um pouco complexo demais, mas vamos lá... sentimos o Amor o tempo todo e todos os dias. Ele não muda de cor, de cheiro, ele permanece único e a intensidade é muito mais forte quando selamos duas almas em uma só jurando declarações . Agora, se ele tem um significado próprio eu ainda não sei, mas prefiro pensar nele como sendo algo que transcende ao além do que sentimos.
Deixe-me exemplificar um pouco desse sentimento tão lírico. Diria que começa com uma ardência que queima lentamente o nosso íntimo. Depois invade o nosso coração, a alma e purifica a nossa vida com um tipo de felicidade ainda desconhecida. E assim ficamos a mercê desse misto de sensações por tempo indeterminado, talvez pela eternidade, pois é tudo indefinido quando se trata de Amar.
Agora, o que seria o Amor no plural, ou seja, quando nos tornamos nós? O que seria adentrar fundo nesse sentimento dessa pluralidade tão mágica? Vejamos, se no singular o Amor já exerce algo tão grandioso, no plural ele simplesmente é : louco, insaciável, arrebatador e que se apropria de nossos sentidos a cada minuto que entramos em contato com ele... nos tira o ar e deleta todos os nossos pensamentos confusos esvaziando a nossa mente, e assim entramos em um estado de euforia. Nós, meu amor, somos assim, sabia? Somos compostos por uma paixão inevitável e um fervor descontrolado.
É simplesmente assim: a linguagem que nossos corpos emiti é recheada de poesia, todas elas com alguns contrastes, algumas frestas, mas todas tão belas que são repletas de sons em tons graves e baixos... mas quando chega ao êxtase é onde as notas mais altas estão , e assim conseguimos reproduzir essa nossa melodia que dá um fim em uma sinfonia de sentimentos e emoções . Concluo, por ora, que tomados por esse fascínio somos todos meros poetas e questionadores de um sentimento belo e incrivelmente eletrizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceano do Coração
PoesíaOnde está o Amor? O que é o Amor? Porque ele nos faz sentir estranhos no início, ao mesmo tempo que deixa nosso corpo borbulhando de sensações? Que sentimento é esse tão belo e louco que nos deixa sem fôlego e nos preenche de uma felicidade inexplic...