Amber Lewis
Estou prestando atenção no que o professor fala, e anotando tudo já que sou bem esquecida. Alguém bate na porta, e logo a diretora entra pedindo licença.
-Boa tarde a todos, bom venho comunicar que no mês que vem irá ter o baile de primavera e sim estarei adiando já que em outubro estarei planejamendo um tipo de férias passageira. Bom esse é o comunicado, tenham uma boa tarde. -fala e sai da sala
Deixando um falatório enorme dentro da sala. Eu não tenho par então acho que vou passar fazendo algo melhor do que ir nesse baile.
Volto a escrever no caderno, e logo em seguida sinto alguém tocar meu braço. Olho pra ver quem é, e vejo Gabriel com um sorriso.
-Você gostaria de ir comigo, bela dama?. -pergunto segurando minha mão
Dou um leve sorriso.
-Bom eu não tenho nada para fazer nesse dia mesmo, então aceito ir com você sim!. -devolvo o sorriso
-Ótimo. -fala e se afasta denovo
Volto a prestar atenção na aula. Acho que realmente pode ser bom eu sair com pessoas novas, não vou mais pensar em Logan ele pra mim já não existe, agora meu foco é outro.
Logan Cooper
O treinador avisa que o treino acabou, saio do estádio e caminho para a arquibancada já tirando os patins. De repente alguém se senta do meu lado, e nem preciso olhar para saber quem é. Pelo perfume forte sem nenhuma dúvida é a Ruth.
-O que você quer desça vez?. -pergunto
-Te convidar para algo. -se aproxima de mim -Quero te convidar para ser meu par, no baile de primavera.
-Não é em outubro?. -pergunto confuso
-Sim mas a diretora adiou, e aí aceita ser meu par?. -acaricia meu braço com as unhas
E de repente me vem na mente Amber, será que ela já tem alguém. Vou falar com ela, Ruth terá que esperar.
-E então Logan, aceita ser meu par?. -pergunta novamente
-Ruth depois a gente conversa, preciso ir. -me levanto rapidamente
Subo as escadas correndo, e esculto Ruth gritar meu nome mas não ligo pra isso agora. Chego na parte de cima da faculdade, e vou subindo outras escadas até ver a sala dela, deixo um sorriso idiota aparecer. Assim que me aproximo da sala, meu sorriso some assim que vejo Amber com o desgraçado do Gabriel os dois tão com os braços enroscados um no outro e dando risada de algo. Assim que Amber me vê, ela para no mesmo lugar e para de sorrir, o idiota vê que ela parou de dar risada de alguma coisa que ele estava contando, e vai seguindo o olhar dela até chegar em mim. Olho pra ele com um olhar mortal, e ele dá um daqueles sorrisos idiota que ele faz quando acha que venceu algo.
Amber parece falar algo pra ele, que apenas assente. Ela começa a caminhar e passa direto do meu lado, corro até ela a segurando pelo braço.
-Qual o seu problema cara?. -Gabriel pergunta se aproximando
-Se falar comigo denovo, te mando pro hospital seu maldito. -solto o braço de Amber que morde o lábio numa expressão nervosa -Posso falar com você, vai ser rápido.
Ela abaixa a cabeça e logo levanta denovo ela faz um asseno de cabeça pra ele, que parece não enteder que ela pediu pra ele ir. Ele logo sai me deixando com Amber.
-Se fez eu mandar ele embora, pra não dizer nada.... -balanço a cabeça e ela me olha confusa
-Queria te perguntar uma coisa. -olho pra ela que assente para que eu pergunte -Soube do baile certo?.
Ela assente.
-Queria saber, se você já tem alguém?. -pergunto com medo da resposta
-Sim já tenho, Gabriel me convidou hoje. -sem nem perceber uma raiva me consome que acho que estou vermelho de tanta raiva -Era só isso?.
-Amber você não pode ir com e..... -ela me interrompe
-Tchau. -fala e sai de perto de mim descendo as escadas e saindo do meu campo de visão
-Maldição. -grito dando um soco na parede
Alguns me olham assustados e outros dão risada como se eu fosse louco. Realmente vou ficar louco só de ver aquele desgraçado com Amber nesse baile idiota, não posso permitir isso não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceAmber Lewis com seus 19 anos volta a sua cidade natal Nova york para fazer faculdade de Administração em Harvard lá ela irá conhecer Logan Cooper de 21 anos um playboy jogador de hóquei que se acha até demais, ou até Amber chegar. Em Nova York Ambe...