31

50 5 1
                                    

Amber Lewis

Hoje é sexta feira. E combinei com o pessoal de irmos até uma loja bem conhecida aqui, para vermos nossos vestidos. Depois da aula caminho para fora da faculdade, e vejo que Anthony Cloe e Emma já estão me esperando. Caminho até eles que estão dentro do carro.

-Oi. -falo entrando no carro

-Oi fada, querida coloca o GPS aí, por quê se não eu não vou conseguir chegar lá hoje ainda. -fala dando ré e logo indo em direção ao ateliê

Amber Lewis

Estamos esperando em cerca de vinte minutos, estou mexendo no celular enquanto a Cloe olha algumas revistas. Anthony e Emma foram ver porquê de tanta demora. Desligo o celular o guardando na bolsa, olho em volta vendo  as paredes todas pintadas de branco com dourado e alguns detalhes em preto.

Vejo Emma e Anthony caminhando com uma mulher de meia idade em nossa direção. Cloe também percebe e deixa de lado a revista, me levanto pegando minha bolsa e Cloe faz o mesmo.

-Olá senhoritas, seus amigos já falaram comigo então me acompanhem. -fala caminhando por um corredor

Logo em seguida abrindo uma porta e entrando, ela dá espaço para entrarmos também, e é isso que todos nois fazemos. Olho o lugar e é nem bonito cheio de vestidos, rolos de linha fitas e muitas outras coisas.

-Bom vocês irão querer um vestido já feito. -aponta para uma mesa cheia de vestido -Ou querem tirar medidas?.

-Todas nois queremos tirar medidas. -Emma fala com um sorriso no rosto

-Então vamos as medidas, mão na massa! -a senhora fala alegre

☁️

Logan Cooper

Estou num bar, acho que desde hoje cedo. Hoje não fui ao treino, só acordei e vim prá cá. Minha vida tá uma grande porcaria, nunca pensei que fosse sentir falta de alguém como tou sentindo de Amber, a gente só estava a um mês juntos, mas pra mim esse um mês foi tão bom.

Amber faz eu me sentir o melhor homem do mundo quando estou com ela. Amber é e sempre será diferente das garotas que estou acostumado, ela é simplesmente diferente.

Peço ao garçom mais uma garrafa, e ele me trás a contra gosto. Abro a tampa e dou um longo gole, quer saber não vou aguentar por muito tempo. Pego meu celular do bolso e disco o número.

-Alô, quem é?. -pergunta com uma voz de sono

-Eu sou eu Amber. -respondo

-A tinha que ser, o que você quer? -pergunta numa voz fria

-Amber eu não tou bem, tou passando muito mal. -minto

-Idai. -devolve

-Por favor, me ajuda eu não tenho ninguém, Amber tou muito mal.

-Ok, onde você está?. -pergunta

-No bar perto da faculdade. -respondo

-Ah só podia mesmo está em um bar, ok daqui a pouco chego aí. -fala e desliga

Guardo o celular no bolso, e termino de tomar minha bebida. Não iria aguentar esperar até segunda pra ver ela, e essa foi a única maneira de por o menos ver ela de perto. O que está feito está feito, agora só basta esperar.

Amber Lewis

Pago a corrida e desço do carro. Coloco as mãos dentro do casaco enquanto entro no tal bar, passo por algumas pessoas e logo vejo ele.

Logan está quase caindo da cadeira, com a garrafa pela metade e os cabelos bagunçados.

Eu não acredito que depois de tudo que esse imbecil fez comigo.... Eu ainda eu estou aqui eu só posso ser louca!

Caminho em passos largos até chegar na mesa dele. Paro em frente a ele que levanta o olhar para mim.

-Você me pediu ajuda porque estava passando mal, e quando chego aqui você ainda está bebendo?. -pergunto

-Amber eu só bebo pra esquecer os problemas, só isso. -fala e logo dá um longo gole

-Você tá bebendo desde que horas?. -me sento na cadeira de frente pra ele

-Já faz um tempinho. -ele vai pra dá outro gole e imediatamente tiro a garrafa da mão dele

-Por a caso tá virando, um alcoólatra? Olha pro seu estado! -grito com ele

-Tem como falar um pouquinho mais baixo. -deita a cabeça na mesa

Me levanto indo até o balcão. Coloco a garrafa em cima só balcão e olho ao redor para ver se tem alguém.

-Moço. -chamo um rapaz que está passando -Aquele cara ali -aponto pro Logan -Acho que bebeu muito, será que você consegue me ajudar colocar ele no carro?.

-Claro. -ele caminha até Logan que resmunga algo quando ele se aproxima

Logan levanta tombando, e carregado pelo rapaz que aliás muito gente boa.

Saímos do bar, indo em direção ao carro de Logan que está estacionado do outro lado da rua. Pego a chave do bolso dele abro o carro.

-Muito obrigada. -ajudo o cara a colocar o Logan no banco de trás.

-Não foi nada, bom agora tenho que voltar pro bar, tchau. -atravessa a calçada e entra no bar de novo

Olho pro Logan dentro do carro e bufo. Ótimo vou ter que cuidar desse idiota ainda mais bêbado.

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora