22

57 1 1
                                    

Amber Lewis

O elevador do prédio de Logan se abre,e saímos do elevador aos beijos. Logan me encosta na parede mas não para o beijo e parece buscar a chave no bolso.

Entramos no apartamento do Logan ele apenas fecha a porta com o pé enquanto me coloca no colo,ele me coloca em cima de algo que eu creio que seja o balcão da cozinha

-Você realmente quer fazer isso? -pergunta parando o beijo

-Tenho total certeza -volto a beijar Logan

Passo meus dedos pelo abdômen de Logan coberto com a camisa cinza,passo minha mão debaixo do tecido e lentamente vou tirando, Logan vai dando beijos molhado no meu pescoço enquanto eu dou leves arranhões.

Logan me tira do balcão e me coloca novamente no colo,e eu já consigo sentir sua ereção,passo meus braços ao redor do pescoço de Logan. Ele empurra a porta com o pé e entra comigo,Logan me senta na cama e se agacha na minha frente tirando minha camiseta, antes dele continuar eu deito ele na cama e subo por cima. Vou distribuindo beijos por toda a extensão do peito de Logan quando chego na parte da calça sem pensar muito abro o zíper e a desço, vendo Logan apenas com uma cueca box preta que dá pra ver perfeitamente sua ereção.

Antes de eu fazer algo, Logan me vira na cama né deixando embaixo e ele por cima

-Amber você ééé..... -ele não consegue falar me fazendo dar uma leve risada

-Virgem? -pergunto e ele apenas assente -Não eu não sou virgem

Puxo ele de volta para o beijo,Logan vai passando a língua perto da minha orelha, solto um gemido alto quando Logan passa a língua entre meus seios, Logan coloca a mão por baixo de mim e tira meu sutiã jogando qualquer lugar,deixando meus seios a mostra. O olhar de Logan para mim transmitia luxúria e desejo.

-O que você quer que eu faça? -pergunta perto do meu ouvido

-Quero você,dentro de mim -falo tão baixo que acho que ele nem ouviu

Logan vai descendo até chegar na minha calça e com um movimento,ele tira minha calça,Logan levanta da cama,me fazendo levantar a cabeça,vejo Logan abrindo a cômoda e pegando um pacotinho que eu creio ser a camisinha, Logan volta para a cama e tira a cueca box, assim que ele faz isso eu consigo ver seu pau duro saltar da cueca,ele se posiciona entre minhas pernas e logo tira minha calcinha né deixando completamente nua,ele envolve a camisinha no pau e deixa minha pernas bem abertas.

-Me fala agora,o que você quer que eu faça? -pergunta baixo

-Logan...eu quero você -falo já molhada

E sem mais nem menos, Logan entra dentro de mim até a base me fazendo arranhar as costas dele volto a beijar Logan,ele começa a movimentar lento.

-Mais rápido -peço ofegante e vejo o sorriso crescer nos lábios de Logan

Logan começa a estocar rápido e com força me fazendo gemer feito uma louca,ele vai descendo até chegar nos meus seios e sem muitas delonga enfia um dos meus seios na boca o chupando,me fazendo se contorcer na cama. Logan estoca lento e depois rápido e isso tá né deixando louca.

-Logan acho que vou g...... -não termino de falar e gozo junto com Logan

Antes de sair de mim Logan da mais 2 estocadas,e sai de dentro de mim tirando a camisinha e jogando no lixo, Logan deita do meu lado e me puxa pra perto dele,deito minha cabeça no peito de Logan e consigo sentir o suor no seu peito.

Essa sem dúvidas alguma, foi a melhor noite da minha vida.

Logan Cooper

Depois de eu e a Amber termos transado,eu e ela fomos tomar um banho e meio que rolou 2 roud, emprestei uma camisa minha para ela que ficou como um vestido e depois deitamos para dormir.

Estou acordado faz um tempo,enquanto Amber deve estar no 6 quinto sono ela está de bruços,eu não consigo dormir só consigo me sentir culpado era pra mim está feliz porquê consegui fazer Amber dormir comigo e isso faz com que eu ganhe a aposta,mas não eu estou mal me sinto um idiota por ter feito isso com ela,deixo de lado esses pensamentos e me aproximo de Amber afundo meu rosto no pescoço de Amber,ela se remexe virando de frente pra mim me aproximo denovo dela colocando uma mão na cintura e a outra na coxa.

-Não consigo dormir -falo baixo

-Feche os olhos e conte de 1 a 100,me ajudava a dormir quando eu era pequena -fala com os olhos fechados

Dou risada e faço o que ela disse,vai que ajuda a dormir mesmo não é?


Oie gente, mais um capítulo para vocês espero que gostem e não esqueçam de votar que me ajuda muito bjs e boa noite ❤️

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora