32

61 5 1
                                    

Amber Lewis

Estou de frente para o espelho. Me observo atentamente desde o cabelo em um coque completamente bem feito, até o vestido lindo que mandei fazer.

Desde o dia no bar que tive que socorrer Logan. Nunca mais o vi, não sei se achei bom ou ruim foi um misto de sentimentos.

-Ei você já está pronta. -Cloe entra com tudo no quarto

Me viro pra ela.

-Ok Amber Lewis você está muito linda. -ela caminha até minha e me dá um abraço apertado

-Obrigada, você está ótima também. -me afasto dela a vendo no vestido azul bebê

-Obrigada, bom agora vamos antes que chegamos atrasadas. -fala se afastando indo até o espelho

Ela ajeitando o cabelo que está todo solto e cheio de ondas. Me olho também uma última vez no espelho antes de pegar minha bolsa.

Essa noite será inesquecível...... Etou sentindo isso.

Logan Cooper

Entro junto de Bryan que está olhando toda hora para os lados.

-O que você tem?. -pergunto

-Ainda não vi Cloe, vou procurar por ela já volto. -ele sai de perto de mim e eu vou direto para perto da mesa de bebidas

Encho um copo vermelho até a boca de vodka. Olho ao redor e vejo algumas pessoas dançando pelo salão, afrouxo a gravata e bebo um pouco. Me apoio na mesa, e observo o salão bem decorado que a escola arrumou.

De repente meu olhar vai para a entrada. Aperto os olhos para ver se estou enxergando bem.

Vejo Amber chegando ao lado de Gabriel, num vestido completamente justo com uma fenda enorme e o decote bem longo dando para ver bem seus seios. Ela está longe mas mesmo assim, consigo ver seu batom vermelho naqueles lábios que um dia esteve junto aos meus.

-Respira Logan, respira. -viro de costas para eles viro de uma vez o copo

Saio dali caminhando para um corredor. Entro numa porta e vejo que é o banheiro, vou até a pia ligando a torneira e jogando um pouco de água em mim. Vou precisar de muita força para ver Amber e Gabriel juntos a noite toda, creio que eu não suporte muito e acabe indo embora até antes.

Saio de dentro do banheiro. E sou surpreendido por alguém que avança contra mim me empurrando contra a parede e me beijando desesperadamente.

Abro os olhos e vejo que é Ruth, a empurro no mesmo instante.

-Tá maluca?!. -passo a mão na boca tirando o batom que com certeza deve ter manchado meu rosto

-Eu tava com saudades, não me ligou mais. -fala baixo

-Ruth eu não que..... -olho para frente e vejo Gabriel beijando Amber perto de uma janela

E ao contrário de recusar, ela permite ela deixa ele continuar o beijo. Olho para Ruth que me olha esperançosa.

-Eu também estava com muita saudade. -minto

-Vem, a diretora vai falar no palco. -deixo ela me puxar

Quando entramos no salão vejo que já tem bastante gente todos estão perto do palco. Abraço Ruth por trás que parece se arrepiar com o toque.

-Você está mais carinhoso que o normal. -fala brincando

-Você merece minha linda. -faço careta e volto a prestar atenção no palco

Vejo a diretora aparecer, segurando um microfone.

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora