Amber Lewis
Olho desesperada ao redor para ver se passa algum táxi. Mas nada volto para dentro do salão para pegar meu telefone.
Caminho até a mesa onde está Emma e um garoto, ela me vê chegando e me olha assustada.
-Amber o que aconteceu com você?. -ela se levanta
-Nada demais, você consegue chamar um Uber para mim?. -desfaço o coque que estava e deixo meu cabelo solto
-Claro, mas aonde você vai?. -ela pega o celular da bolsa e começa a chamar o Uber
-No apartamento do Logan, vou te passar o número.
Amber Lewis
Desço do carro. Levanto o vestido para andar melhor, corro para dentro do prédio. Caminho rapidamente até o elevador.
-Vai merda. -aperto com brutalidade o botão
O elevador chega e entro rápido. Preciso falar com Logan, não quero que ele fique longe, quero ele perto de mim para sempre.
O elevador abre e saio dele. Vou até a porta dele e começo a bater.
-Logan...... Logan por favor me esculta só quero te falar uma coisa. -coloco o ouvido na porta e grudo meu corpo na porta -Eu sei que você tá aí, só quero te dizer que te amo te amo e te amo muito e olha que era para mim te odiar, mas não consigo meu corpo ferve quando estou perto de você eu morro de ciúmes de te ver com qualquer garota. Você me decepcionou muito não vou mentir, mas também não vou mentir que toda vez que vejo você tenho vontade de te beijar de te abraçar de sentir seu cheiro. Eu te amo.
Deixo as lágrimas caírem dos meus olhos. Sento no chão e deito a cabeça na parede.
Eu sei que ele está aí dentro...... E já tomei minha decisão.
Logan Cooper
Estou deitado no sofá com o rosto enchado de tanto chorar, eu ouvi tudo que Amber disse.
Me doeu tanto ouvir tudo aquilo e não poder abrir a porta e agarrar ela beijar ela. Ela está feliz com Gabriel infelizmente é ele que a faz feliz, ela me disse que me ama mas eu não a faço feliz desde que conheço ela eu sempre a fiz mal não posso continuar fazendo isso com ela, não é justo. Vai me doer muito mas é o melhor a se fazer.
Levanto do sofá. E vou até o quarto preciso tomar um banho..... E ir ao treino.
Amber Lewis
Tiro de cima do guarda roupa minha mala. Começo a pegar os cabides e tirar as roupas.
-Amber por favor, repense nisso sobre voltar para o Brasil. -Cloe aparece na porta e me olha cabisbaixa
-A decisão está tomada Cloe, eu vou voltar para o Brasil ainda hoje já comprei a passagem. -falo baixo para controlar a vontade de chorar
-Por favor não tome uma decisão precipitada, vamos pra aula ou se quiser ficamos aqui mas por favor não faça algo que você possa se arrepender depois. -ela se senta na ponta da minha cama
-Desculpa mas eu tenho que ir, não consigo mas ficar aqui chegando no Brasil eu peço minha transferência, mas eu tenho que ir. -termino de colocar a última peça de roupa e fecho a mala
-E o Logan, você não vai nem tentar falar com. Ele?. -pergunta
-Não, eu não posso continuar me machucando eu e ele não podemos continuar nos machucando. -comprimo os lábios e denovo vem a maldita vontade de chorar
Comprei minha passagem para meio dia, e agora já era onze então acho melhor já ir indo.
-Ei, fala para Anthony e Emma que mandei um beijo. Agora preciso ir te vejo no começo do ano que vem. -pego minha mala
-Ok, olha quero que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu e vou sentir saudades. -fala chorando e me abraçando forte
Retribuo o abraço. Algumas lágrimas caiem sozinhas e a abraço mais.
-Você também foi a melhor coisa que já me aconteceu, quando eu chegar te mando mensagem e sempre vamos nós falar eu prometo. Agora tenho que ir, tchau minha ex tímida favorita. -saio do quarto pegando minhas outras malas que estavam na sala
Entro no elevador. Já pensando no que vou ter que falar para meus pais...... No mínimo eles vão me encher até eu não aguentar mais.
Saio do elevador. Caminho para fora do prédio e me veio de frente para ele..... Que saudade eu vou sentir daqui.
Me viro novamente, e asseno para um táxi parar. O taxista desce do carro e me ajuda a colocar as malas, dentro do porta-mala.
-Para onde senhorita. -o motorista me olha pelo retrovisor
-Para o Aeroporto. -Deito a cabeça no banco
Oie gente. Bom nesse capítulo deixei uma foto do Logan para vocês por conta que aquela que eu postei no começo da história não dá para ver ele direito.
Quero avisar que Nosso Destino está para acabar. Mas estou pensando em fazer uma segunda parte dessa história que está quase em 1 k né gente rs. Bom é isso deixem nós comentários o que estão achando e deixem sua estrela aqui também que me ajuda e me dá mais vontade ainda de fazer capítulos novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceAmber Lewis com seus 19 anos volta a sua cidade natal Nova york para fazer faculdade de Administração em Harvard lá ela irá conhecer Logan Cooper de 21 anos um playboy jogador de hóquei que se acha até demais, ou até Amber chegar. Em Nova York Ambe...