.
.
As coisas estão ficando confusas demais, dattabane!
.
.
- Temos problemas - Zetsu tornou a aparecer e Tobi franziu o cenho, estava perdendo muito tempo ali, as coisas não estavam saindo como deveria.
- Problemas? De que problemas o senpai fala? - Tobi desviou do golpe de Kakashi, oh queria tanto matar aquele desgraçado ali! Merda de coração que batia forte só de ver aquele idiota!
- A Hokage enviou uma segunda equipe que já chegou até lá e parece que Itachi tinha mais aliados do que acreditávamos.
- Mais aliados? Isso é um problema - Tobi suspirou, precisava acabar logo ali e ver a situação no esconderijo Uchiha.
Naruto sorriu aliviado com isso enquanto atacava em conjunto com Izuku tentando acertar o de máscara laranja.
Diante dos olhos deles Midoriya desapareceu o que assustou a todos.
- O que você fez?! - Kiba questionou irritado.
- O garoto é interessante, Tobi tem certeza que Pain-sama vai adorar tê-lo com a gente! - Tobi sorriu por baixo da máscara.
.
.
.
.
Itachi sabia que desmaiaria ali então caminhou lentamente até Sasuke, um sorriso orgulhoso em seu rosto, ao longe ouviam a batalha ocorrendo entre Shisui, Izumi e quem fosse o tolo a enfrentá-los.
Sasuke o olhava assustado e Itachi respirou fundo, Shisui e Izumi contariam tudo a seu otouto, podia confiar neles então...
- Me desculpe por tudo, Sasuke - Sussurrou tossindo antes de tocar a testa do caçula com dois dedos - Eu te amo.
Itachi sentiu o mundo apagar e sequer sentiu o baque de cair no chão com tudo.
Sasuke sentia o peito subir e descer rápido enquanto encarava o cenário caótico depois da batalha que tiveram, cansado demais para continuar acordado o Uchiha mais novo caiu, um vazio em seu peito enquanto sucumbia à inconsciência.
.
.
.
.
Shisui de repente parou encarando o esconderijo caindo aos pedaços, Shikamaru, Ino, Chouji e Bakugou estavam apagados, não mortos, mas machucados o bastante para não conseguirem lutar, Megumi era o que mais estava aguentando a luta, depois de ter conseguido manter Shisui tempo o suficiente na forma incompleta de seu domínio o Uchiha parou de usar o Mangekyo e a luta se tornou equilibrada.
Izumi tinha caído também logo depois de apagar Bakugou, ela não era tão prodigiosa como os amigos, mas lutava bem, os dois morenos se encararam arfantes.
- Acabou - Shisui decretou, Fushiguro franziu o cenho - Você não tem a bandana de Konoha então vou te deixar ir, preciso buscar Sasuke e enterrar Itachi - A garganta do Uchiha fechou com esse último.
Ele sabia como essa luta acabaria, era o que Itachi decidiu tantos anos atrás, mas isso não tornava a dor menor, havia jurado proteger os três e mesmo assim Itachi e Sasuke sofreram todos aqueles anos sem que pudesse fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
FanfictionFinalmente as coisas estavam caminhando para um pouco de paz, com a Liga dos Vilões presa e o sistema Jujutsu mudando, Midorya Izuku finalmente poderia curtir um pouco com os amigos que fizera e, quem sabe, descobrir o amor... As férias planejadas a...