LI

9 1 0
                                    

.

.

Acho que devo explicações senpai.

.

.

Hawks deixou o avental sobre a mesa subindo correndo assim que sentiu o cheiro de queimado, assim que chegou no andar de cima da casa de chá ele ouviu o grito de Dabi e entrou apagando como podia o fogo abrindo caminho até o moreno.

Assim que conseguiu o acalmar suspirou beijando os cabelos queimados do maior.

- P-por que continua cuidando de mim? E-eu só te machuquei.

- Talvez eu seja um pouco masoquista - Hawks deu de ombros enquanto buscava a pomada para queimaduras - Mas nada disso é sua culpa, você não tem culpa de nascer assim, Dabi, nem de passar por tudo o que passou.

Dabi não respondeu e Hawks suspirou, assim que voltassem, ele iria fazer Dabi ter mais consultas semanais, ele iria precisar.

- V-você deveria me odiar.

- Mas não odeio e não há nada que você possa fazer sobre isso.

Dabi bufou, mas não discutiu, assim que terminou com o creme de queimadura o moreno deitou puxando Hawks para si, não duraria muito mais, não queria durar muito mais, então faria Hawks feliz pelo tempo que tinha.

.

.

.

.

Izuku olhou para seus hashi e suspirou, sabia que estava vermelho, mas não podia evitar, não com a fala de Ayame!

- Não precisamos falar sobre isso, você sabe né? - Natsu voltou a sorrir daquela forma que tirava o fôlego de Izuku enquanto comia.

- Eu não tenho certeza sobre esses sentimentos e prefiro não lidar com eles sinceramente.

- Então prefere passar a vida toda com arrependimentos? - Natsu o encarou - Por que não se declara ao invés de apenas se segurar por medo?

- Porque eu sou um imã de desastres e não quero que ninguém se machuque por minha causa.

- Tenho certeza de que não é exatamente assim, vamos, de qual dos seus amigos estamos falando?

Izuku engasgou, Natsu estava achando que falavam sobre uma paixonite sua com um de seus amigos?! Ayame já não tinha deixado claro ou todos os Todoroki eram lerdos?

O albino ainda o encarava com um sorriso de encorajamento e Izuku suspirou, como ele acabou nessa situação?

- Se isso te conforta eu posso te contar sobre mim, talvez assim você se sinta mais confortável pra se abrir.

Midoriya mordeu o lábio, enquanto olhava Natsu, e se Ayame estivesse errada? E se Natsu não gostasse de si? Era possível certo? E agora ele estava preso nessa conversa constrangedora e o mais velho queria contar a si sobre sua paixão...

O esverdeado voltou a encarar o lamén, o que deveria dizer? Não queria ser rude e... espera, qual era o problema? Ele não podia gostar de Natsu, não mesmo, então por que estava tão chateado de não ser alvo do amor do maior?

- A pessoa que gosto é mais nova e, bem, esse é o primeiro problema porque eu não quero me envolver com um menor não importe as circunstâncias sabe?

- Você acabou de fazer 18, Natsu-kun - Izuku riu.

- Ainda sim, mas é a pessoa mais incrível que já conheci e depois de tudo o que passou ainda consegue acordar todos os dias com um sorriso no rosto, essa pessoa salvou a mim e a meus irmãos - Natsu suspirou - Eu queria poder a salvar também, mas é difícil ajudar quem se recusa a pedir ajuda...

- Imagino que seja, mas tenho certeza de que se conversar com essa pessoa poderia a ajudar, é difícil negar algo a você, Natsu-kun, se quiser ajuda quando voltarmos eu posso falar com quem quer que seja...

- Quem disse que essa pessoa está em nosso mundo? - Natsu sorriu enquanto comia - Sabe, Midoriya, para alguém com a habilidade de ver 360° você é bem cego para o que importa...

- O-o que?!

Natsu riu.

- Não era minha intenção conversar com você, não só porque todos têm a impressão de que você namora metade dos seus amigos, mas porque é notável como você tem medo de relacionamentos e eu gosto de sua amizade.

- N-Natsu-kun...

- Você é alguém incrível, mesmo que a gente quase não se veja, o tempo que passamos juntos é muito precioso e por isso eu não me importo de estar ao seu lado, como amigo, enquanto você tenta se entender - Natsu levantou deixando algumas notas sobre a mesa, o suficiente para cobrir sua parte e a de Izuku - Espero que você consiga lidar com seus medos logo.

O albino saiu deixando Izuku ainda estático, o que tinha sido aquilo tudo?!

.

.

.

.

Deidara suspirou enquanto olhava o horizonte, Kisame ao seu lado.

- O que te faz ter tanta certeza de que Tobi não é como dissemos? - O Hoshikaki resolveu questionar, estavam andando há dias.

- Tobi não é mal, ele tem alguns problemas, isso qualquer um nota, mas ele não é mal, eu sei que não, ele não pode ser mal.

- Deidara...

- O Tobi que me ajudou quando Sasori morreu e o Tobi de que falam só podem ser duas pessoas diferentes! E-ele está quebrado, precisa de ajuda, mas não é mal, ele não faria mal assim, na verdade ele acha que o mundo é uma brincadeira e está sempre fazendo os outros rir e não tem qualquer intenção de destruir o mundo, e-ele não faria isso comigo.

- Eu sei que é difícil aceitar, Deidara, mas Madara sempre foi manipulador...

- NÃO! - O loiro se virou para o maior, as lágrimas corriam livremente - E-eu não posso acreditar que ele fez algo assim comigo, p-por que ele iria dizer todas aquelas coisas se tudo o que ele quer é destruir tudo?! T-Tobi nunca...

- Shii - Kisame tapou a boca do menor olhando em volta - Vamos sair daqui.

- N-não vou a lugar nenhum.

- Deidara... - Kisame tentou puxar Deidara, mas o loiro se desvencilhou cruzando os braços.

O azulado quis tentar de novo, mas se insistissem ele não teria chances de se esconder então resolveu observar de um lugar seguro.

- DEIDARA-SENPAI! - Tobi se jogou contra Deidara, sua voz era animada - S-senpai? Estava chorando? O que aconteceu?!

- N-não é nada Tobi, n-não se preocupe - Deidara fungou tentando conter as lágrimas sendo abraçado por Tobi com carinho.

- Pensava em Sasori de novo? - O moreno secou as lágrimas do maior cuidadosamente e Deidara apenas assentiu - Oh senpai... Tobi queria tanto poder cuidar de você...

- Tobi... você está mentindo pra mim? Sobre alguma coisa?

- P-por que está perguntando isso pro Tobi senpai?

- Me responda, Tobi... eu fui atrás de Uchiha Sasuke e consegui entre ouvir algumas conversas...

O mascarado suspirou e então tirou sua máscara para Deidara que arregalou os olhos.

- Tobi...

- Não se preocupe, senpai - O rosto coberto de cicatrizes sorria para si de forma doce, a voz era grossa agora, não mais a esganiçada de sempre - Eu sei que pode parecer loucura e que talvez não confie em mim por ter escondido isso por tanto tempo, mas acho que, pelo menos a você, eu devo explicações...

Deidara sentiu seu mundo ruir, então era verdade?

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora