oioi leitores, aqui é a Yuyu, uma das autoras da fic, essa é nossa primeira fanfic nessa plataforma, então por favor nos dêem carinho.
espero que vcs gostem da fic, boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A luz da lua refletia na água, fazendo assim um reflexo de sua figura; a brisa fria acariciava seu rosto delicadamente, o céu estrelado lhe dava uma ótima sensação de conforto.
Andava tranquilamente por uma pequena vila ao lado da floresta em que morava, é arrancada de seus desvaneios quando uma simpática senhora lhe chama, pedindo um favor;— Boa noite minha filha, você poderia me ajudar a levar essas compras para minha casa?
—Ahn? Claro!— Diz voltando para a realidade.
Na metade do caminho, a senhora ao seu lado resolve puxar um assunto.
— Me chamo Mikko, e você, jovem?
— Me chamo S/n, S/n S/s. é um prazer te conhecer.
A senhora, a qual se apresentou como Mikko, lhe dá um breve sorriso, a garota se sente feliz em ajudar alguém, normalmente as pessoas acabam tirando sarro ou fazendo brincadeiras maldosas consigo.
— Obrigada por me ajudar, S/n, tenha uma boa noite!
— Não há de quê, senhora Mikko, boa noite para você também!
Voltando para casa, a garota adentra a floresta, e não tem um pressentimento muito bom; seria covardia fugir disso agora, dormir na vila não seria muito bom, até porquê iria deixar seu pai preocupado. A mesma apenas ignorou esse sentimento e foi andando para casa, mas logo sente uma pancada na cabeça, não foi tão forte a ponto dela desmaiar, mas acabou lhe dando um certo enjôo. Ao olhar para o lado, vê um oni.
Ela começa a se desesperar, pois nunca havia lutado contra um oni antes, ela sabia da existência dos demônios, mas nunca havia lutado contra um; a mesma começa a correr em direção oposta do oni, pegando pedras do chão e atirando em sua direção.[ S/n POV ]
Eu não sei onde estava com a cabeça ao tentar enfrentar esse oni, eu não tenho experiência com isso, provavelmente esse é o meu fim.
Pego uma pedra consideravelmente grande, é muito pesada para mim, mas consigo jogar em direção ao oni. Começo a correr mais, porém, torço o pé em uma pedra, e caio no chão.
Vejo o oni vindo em minha direção, já sabia que iria morrer ali, então fecho meus olhos, esperando a morte.— Eu acho melhor você sair daí...— ouço uma voz rouca ao meu lado, abro os olhos e vejo um homem alto, de cabelos longos negros e olhos azulados; ele carregava uma espada junto consigo, provavelmente era um caçador.
Saio de meus desvaneios quando o homem se levanta, eu olho para o lado e a cabeça do oni estava fora de seu corpo, ja virando cinzas. Eu automaticamente fico com medo, e tento levantar, mas sinto uma dor enorme no meu tornozelo, acabo soltando um pequeno grunhido de dor.
— Pelo visto está machucada, venha comigo.
O garoto me oferece sua mão, eu estava paralisada, como eu poderia aceitar ajuda de um caçador de onis, sendo que meu pai é um oni?!— E-Eu não preciso de ajuda, vá embora.
— Você é idiota garota? olhe seu estado, você está com um tornozelo torcido, pode infeccionar se não cuidar... onde você mora?
— Eu não tenho que te dar satisfação da minha vida, ok? eu posso muito bem ir embora sozinha.
— Se você diz... vá em frente.
[ Autora POV ]
S/N se levanta, suas pernas ainda estavam falhando, mas consegue dar um passo para frente, porém, cai de novo.
— Tsc, eu preciso de ajuda.
— Agora percebeu? Vem, vamos cuidar disso.
—... Me chamo S/n.. S/n S/s, e você?
— Por que quer saber?
— Eu preciso pelo menos saber o nome de quem me salvou, não é?— diz em um tom de deboche.
— Giyuu, Giyuu Tomioka.
— Oh, você é um caçador de onis?
Tomioka para e olha para S/n.— Eu tenho cara de ser o quê? um cozinheiro?
— Argh, não precisa ser grosso assim.
— ...
Tomioka e S/n ficaram se encarando por algum tempo; não se sabe ao certo quanto tempo os dois ficaram se olhando ali em silêncio.
A luz do luar iluminando os cabelos negros de Tomioka dando destaque também aos olhos azuis oceano do mais velho,s/n ficou hipnotizada pela beleza do rapaz mas logo saiu de seus desvaneios quando o rapaz falou:
— Acho melhor você ir para a sua casa, ou quer ser quase morta por outro oni?
O rapaz, então,estende sua mão para ajudar a levantar a moça que ainda estava caida no chão.
— Não preciso da sua ajuda para levantar - diz se levantando logo em seguida - sei muito bem me cuidar sozinha.— Se sabe se cuidar tão bem sozinha acho que ja posso ir então.
Antes que pudesse dizer qualquer coisa o garoto ja havia desaparecido no meio da densa escuridão daquela floresta.
"Giyuu Tomioka.." pensou a s/n com um pequeno sorriso no rosto.— Espero nos vermos novamente...Giyuu.
[ Quebra de tempo ]
[ Autora POV ]
S/n caminhava mancando - ja que alguns minutos atras havia torcido o tornozelo na tentativa fugir de um oni - pela floresta indo em direção a sua casa até sentir uma presença estranha atras de si
Quando a garota vira para olhar o que era,se assusta ao ver um homem alto loiro de braços cruzados olhando para a mesma com um semblante sério no rosto.— Papai?!
[notas das autoras]
aaaaa ficamos muito felizes em escrever para vocês. eu, Yuyu, tenho muitas expectativas pra essa fic, e eu acho que a Laura tbm. kskskks enfim, votem na história :)
se hidratem e comam direitinho, não queremos ver vocês doentes, sério.
tenham um bom dia/ boa tarde/ boa noite ou boa madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Giyuu Tomioka x Fem! reader
Fanfictioncapa feita por: @Laura_KKKKKKKKKK "seus olhos expressam uma bela ternura e seus lábios desenham um belo sorriso, como se fosse a primeira vez que nos tocamos, faça-me sua." história escrita por: @YuyuEllie e @Laura_KKKKKKKKKK ¡Plágio é crime!