Capítulo 3

796 78 103
                                    

oioi, tudo bom com vcs? enfim, me desculpem por ter sumido assim do nada, eu não estava com muita cabeça para escrever. além de que as aulas presenciais estão voltando, então eu to cheia de coisas para fazer. mas enfim, eu não vou mais sumir assim sem avisar akakakka.

boa leitura <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

• 1 semana depois •

{ S/n POV }

Passou-se 1 semana desde o encontro com Agatsuma e Kuwajima, eu estava cansada de ficar apenas no meu quarto. Minhas paredes já estavam toda cobertas com pinturas, não havia mais nada para adicionar alí.
Resolvo sair de meu quarto, indo para a pequena sala de estar, como sempre, meu pai quase nunca estava em casa, seu superior, Muzan, é bem rigoroso. Cansada de ficar apenas no mesmo ambiente de sempre, saio de casa e vou em direção ao pequeno restaurante, na esperança de encontrar os homens alí novamente.
Precisava encontrá-los, não sei exatamente o que deu em mim, mas havia uma necessidade muito grande. Quando chego no local, entro e começo a procurar os dois, por pura sorte, os encontro em uma mesa; O loiro estava agarrado em uma garota, e seu mestre estava tentando o tirar dali.
— De novo, Agatsuma. Eu ja não te falei sobre agarrar garotas aleatórias? — Digo num tom de deboche.

— AAAAA S/N-CHAAAAAN!! — O loiro rapidamente solta a garota e me abraça, por algim motivo me senti confortável alí. — EU ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ! por que sumiu?? — Sua feição animada logo se torna triste.

— Eu não sumi Agatsuma, eu estava em casa, como sempre. — Digo o óbvio.

— Olá S/n, que bom vê-la novamente. — Kuwajima me comprimenta, sorrio para ele.

— O que você está fazendo aqui, S/n-chan??

— Só queria sair um pouco de casa, não aguento mais ficar apenas lá. Então resolvi vir aqui, não esperava encontrar vocês aqui haha. — Minto, claramente não iria falar que só vim para encontrá-los.

— Entendo, quer comer com a gente, S/n?

— Se eu não for incomodar, eu aceito!

Algum tempo se passou, eu e Zenitsu conversávamos bastante, parece que nos conhecíamos a anos, eu me sentia confortável perto desses dois, alguma coisa acontecia comigo, pois eu ficava mais... feliz, assim dizendo. Logo sinto uma presença familiar atrás de mim, viro e vejo...
Meu pai?

Ele não estava com a cara boa, provavelmente percebeu que Kuwajima-san era um mestre caçador de demônios, e Zenitsu seu aprendiz; O oni apenas sorri para mim.

— Olá minha filha, você estava demorando um pouco, então vim ver onde estava...— Ele diz com um olhar meio... autoritário, olhando para os meus mais novos amigos.

— S/n-chan, quem é esse? ele é estranho — Zenitsu sussurra para mim.

— Ele é meu pai Zeni, não precisa se preocupar.

Kuwajima-san encara Douma com um olhar curioso. Merda, será que ele descobriu?

— Me desculpe, mas quem são vocês?

— Somos amigos da S/n-chan. Eu sou Agatsuma Zenitsu, e esse é meu mestre, não é vovô? — Zenitsu diz, eu literalmente queria voar no pescoço dele, mas apenas fiquei quieta.

— Enfim, precisamos ir S/n, dê adeus para seus amigos.

Eu estava com um mau pressentimento, mas decidi ignorar e me despedir de Zeni e seu mestre.

— Até depois Zeni, se cuida e não agarre mais meninas aleatórias. Tchau!

Depois disso meu pai pega no meu braço com uma certa força, me fazendo grunhir, ele me puxa para fora do local.

Um silêncio desconfortável se instalou no ar, não tinha coragem de falar nada.

Chegamos em casa, Douma tranca a porta e fita meus olhos.

— Onde estava com a cabeça? Você sabe que caçadores de Onis não são bons! — ele diz raivoso.

— Pai, eles são meus amigos, não me importo se você acha eles ruins, não é só porque você é um oni que eu devo literalmente ficar longe de pessoas. — digo, mas logo me arrependo amargamente.

Douma olha para mim com um olhar frio, ele pega no meu braço fortemente, vejo algumas veias saltadas em sua testa, o mesmo apenas sorri para mim.

— É isso que você pensa de seu pai? eu entendo que você quer conhecer o mundo, mas não pode conversar com pessoas normais?!

— E por acaso eles são anormais? eles são apenas caçadores, e Zenitsu é meu amigo, não vou me afastar dele.

Douma já estava totalmente sem paciência, o oni agarra fortemente meu braços e me leva até meu quarto.

— Quer saber S/n? Você vai ficar um mês sem sair da porra desse quarto, satisfeita?! Se reclamar vou aumentar essa merda por mais um ano.

Ele tranca a porta.

Eu ja estava farta de tudo isso, ele poderia parecer um "bom pai", mas na verdade era tóxico para caralho.

Com raiva, me jogo em minha cama e começo a socar o travesseiro com força, minha visão fica turva por conta das lágrimas que se formaram alí; Depois de um tempo adormeço.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



yaay mais um capítulo pronto, me desculpem pelo capítulo curto, eu realmente tava sem ideias, só consegui atualizar graças a algumas amigas que me ajudaram, eu estou totalmente grata por isso, muito obrigada <3

se hidratem e comam direitinho, não quero ninguém doente okay??

enfim, tenham um bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada <3

~Yuyu
















Stay with me - Giyuu Tomioka x Fem! readerOnde histórias criam vida. Descubra agora