oioi pessoas, enfim, me desculpem pela demora a atualizar, estava meio ocupada nesses dias todos. é isso, boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
{ S/n POV }
Havia se passado algumas semanas desde que Giyuu me deixou aqui na casa do Urokodaki-sama. Eu, Tanjiro e Nezuko nos aproximamos bastante nesse tempo; mesmo Nezuko sendo um oni, eu não tinha ódio por ela. Também faço parte de uma família de Onis.
Tanjiro virou meu melhor amigo desde então, fazíamos tudo juntos; como treinamos juntos, ele sempre me ajuda em alguma técnica da respiração. Eu não sou muito boa com a respiração da água, mas tento sempre me esforçar para melhorar meu desempenho.Urokodaki-sama sabia da minha dificuldade em aprender a respiração, então o mesmo me disse para criar uma; mas eu não tinha ideia de como faria isso.
Eu pensava muito em Douma, como ele está? ele está me procurando? esse era o tipo de pensamentos sobre o mesmo que vinham em minha cabeça. Às vezes me pegava pensando em Zenitsu, eu sentia falta dele, por algum motivo.
Provavelmente Nezuko percebeu minha inquietação, pois deitou a cabeça em meu colo, sorrio com o ato da mesma; levo minhas mãos em seu cabelo fazendo um leve cafuné.
- Ela realmente gosta muito de você, S/n. - Tanjiro diz sorrindo para mim.
- Eu me sinto honrada por isso. Sua irmã é um amorzinho, amo muito ela. - sorrio de volta.
- Eu sei disso haha. Mas enfim S/n, por que você nunca teve medo da Nezuko? ela é um oni sabe... - Meu sorriso se fechou na hora.
- A-ah! me desculpe se te deixei desconfortável! não precisa responder se não quiser. - Tanjiro disso rapidamente.
- Não se desculpe, você não tem culpa de nada. Enfim, eu não te contei isso, mas meu pai é um oni. E eu tenho carinho por ele mesmo por tudo que ele fazia comigo, e eu sei que a Nezuko nunca machucaria ninguém. Por isso eu gosto muito dela.
- Entendo... Como você conseguiu vir pra cá para ser uma exterminadora?
- Então... Tomioka me ajudou, ele estava seguindo meu pai por um tempo, e acabou me encontrando... não sei explicar muito bem.
- Entendi, enfim, precisa de ajuda em mais algo?
••••
O tempo se passou, eu e Tanjiro ja havíamos voltado para a pequena casa de Urokodaki-sama. Já tínhamos concluído nossos treinamentos do dia, então estávamos descansando.
Nezuko chega ao meu lado e deita a cabeça em meu ombro, começo a fazer um cafuné em seu cabelo, ela realmente é um amor.- Hhm... hmph, hm!
- Você quer que eu faça uma trança em seu cabelo? ta bom Nezuko-chan.
A garota sorri com os olhos e me abraça, logo viro ela e começo a separar seu cabelo em três partes; após isso eu vou trançando os fios macios da mais nova.
- Prontinho Nezuko.
A oni passa a mão pelo cabelo e começa a dar pulinhos de alegria.
- Hhm, hmmph!
- Que bom que gostou Nezuko-chan. - Sorrio para a mais nova.
•••
Após algum tempo, eu vou para fora e vejo Tanjiro sentado em uma pedra, vou até o mesmo.
- Oi oi, posso me sentar aqui?
- Ah? Claro S/n! - sorrio para o garoto e me sento ao seu lado.
- Sabe, às vezes eu sinto falta de casa...- digo encarando o nada.
- Eu também sinto, é inevitável. Mas eu realmente estou feliz por Tomioka-san ter nos acolhido junto de Urokodaki-sama.
- Sim! eles são incríveis...
Há algum tempo atrás eu me sentia vazia em relação a isso, gostava muito da companhia de Tanjiro, mas sentia que meu pai precisava de mim.
- Ta tudo bem S/n-san? - O mais novo diz preocupado.
- Ah, sim. Não se preocupe com isso. Enfim, já está tarde, vamos entrar? - Estendo minha mão para o ruivo que a pega com delicadeza.
~♡︎~
Se passaram dois anos desde que eu fui acolhida por Urokodaki-Sama, nesse tempo eu e Tanjiro havíamos melhorado bastante em nossas respirações. Falando nisso, Comecei a ler alguns livros sobre respirações, e consegui me encaixar em uma; ying yang.
Era uma respiração tão simples, porém poderosa.
Tanjiro e eu cortamos a grande pedra e hoje era nosso dia de ir para a seleção final.
~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
capítulo curto, eu sei, me desculpem por isso.
mas é só pra n ficar sem atualizar, logo trago capítulos maiores :)
obrigada pelas 500 leituras, vcs são incríveis <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Giyuu Tomioka x Fem! reader
Fiksi Penggemarcapa feita por: @Laura_KKKKKKKKKK "seus olhos expressam uma bela ternura e seus lábios desenham um belo sorriso, como se fosse a primeira vez que nos tocamos, faça-me sua." história escrita por: @YuyuEllie e @Laura_KKKKKKKKKK ¡Plágio é crime!