hey hey, tudo bom com vcs??
enfim, essa fic é tudo pra mim gent, adoro escrever ela 😔✊fiquem com o capítulo hehe.
boa leitura <3~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordo de madrugada com um barulho de lâmina, não estava entendendo o que estava acontecendo, vejo as grades da minha janela quebradas. Me sento na cama e vejo a figura de um homem alto; seus olhos azuis intensos estavam me encarando, eu reconheço esse olhar... era Tomioka?!
- Mas que caralhos...?
Eu estava em choque por tê-lo ali, sentado no pé da minha cama; tento pronunciar algo, mas ele diz rapidamente.
— Belas pinturas. — Ele diz olhando para minhas paredes.
— TOMIOKA? — Grito sem me preocupar em alguém ter ouvido, até porquê meu pai não estava em casa, grande novidade.
— Sim?— Diz se voltando a mim.
Eu queria chorar, rapidamente o envolvo em um abraço, ele fica surpreso com meu ato ele recua um pouco, mas logo me abraça de volta.
Ele se senta ao meu lado, começamos uma conversa; conversamos sobre tudo e todos, na verdade, eu era a que mais falava, já que ele não era muito de falar, porém me escutava com atenção.
Eu contei para ele sobre o que Douma fazia eu passar, sobre tudo que havia acontecido recentemente, ele me escutava atentamente, sem falar nada.
Eu estava muito feliz e confortável perto de Tomioka, mesmo sem nos conhecermos direito, eu já me sentia muito bem perto dele, como se nada pudesse estragar esse momento entre nós.
Eu falava sobre Douma e o quão tóxico ele era comigo quando queria, Tomioka não falava nada.
— S/n... você precisa sair daqui. Seu pai é um oni e você sabe muito bem disso. Por mais que você o ame, você deve lutar contra ele e a raça dele; eu vou te levar até meu antigo mestre, ele irá te treinar.
— Mas eu não quero ser uma caçadora! não acho certo fazer isso com ele... por mais tóxico que ele seja, ele ainda é meu pai... — Minha voz falha um pouco por conta da vontade de chorar.
O maior solta um suspiro, não tinha muita paciência com isso, então apenas puxa a garota garota para si, e saí do local com a mesma em seus braços.
~♡~
{ Giyuu POV }
Após algum tempo que estávamos andando, ouço a garota reclamar baixinho, provavelmente por ter sido obrigada a vir comigo. Não que eu me importasse com isso.
Logo chegamos a pequena casa de Urokodaki, bato na porta e depois de alguns segundos somos atendidos, o senhor parecia nos analisar, principalmente S/n, que estava emburrada.
— Mais um, Giyuu? Você realmente gosta de arranjar problemas.
— ...Me desculpe Urokodaki-sama , mas ela precisa disso...— Digo, o homem a minha frente apenas assente com a cabeça.
Após isso, deixo a garota alí e vou embora.
{ Urokodaki POV }
Giyuu saiu e deixou uma garota aqui comigo, já não bastava o garoto com brincos hanafuda e sua irmã, mas não posso reclamar por isso, talvez ela realmente precisasse de ajuda.
— Qual é o seu nome, garota?
— S/n... S/n S/s, e o seu?
— Serei seu mestre a partir de agora, me chame de Urokodaki.
— Tá bom, Urokodaki-sama.
{ S/n POV }
Após isso, vejo um garoto vindo em nossa direção; ele tinha cabelos avermelhados e olhos da mesma tonalidade, tinha também uma cicatriz na testa e usava brincos com cartas de hanafuda.
— Quem é ele? — Perguntei para Urokodaki-sama, ele não me respondeu.
— Sou Tanjiro Kamado, sou treinado por Urokodaki-sama, e você? — O garoto era gentil, eu gostei disso.
— S/n, S/n S/s. Prazer, Kamado-san. — Estendo minha mão para o garoto, que aperta rapidamente.
— Hhm hhmf! — Uma menina de cabelos longos negros diz(?), ela estava com um bamboo em sua boca, ela era fofa.
— Me desculpe, essa é a Nezuko, minha irmã. Nezuko, essa é a S/n.
— Olá Nezuko, tudo bem com você? — sorrio gentilmente para a garota a minha frente.
Nezuko fecha os olhos e afaga minha cabeça, sinto minhas bochechas ficarem quentes, nunca havia tido um toque assim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
enfim, me desculpem pelo cap curto aaaa não to com muita criatividade ultimamente.
enfim, espero que tenham gostado, votem no cap hehe.
se hidratem e comam direitinho, não quero ninguém doente.
é isso <3
~ Yuyu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Giyuu Tomioka x Fem! reader
Fanficcapa feita por: @Laura_KKKKKKKKKK "seus olhos expressam uma bela ternura e seus lábios desenham um belo sorriso, como se fosse a primeira vez que nos tocamos, faça-me sua." história escrita por: @YuyuEllie e @Laura_KKKKKKKKKK ¡Plágio é crime!