Capítulo 2

1K 94 107
                                    

boa leitura <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Onde estava, S/n? eu te procurei por toda parte.— A figura loira de Douma envolve a garota em seus braços, em um abraço carinhoso.

— Aah me desculpe papai, eu estava passando pela vila e acabei perdendo horário.— a mesma disse simples, não iria contar sobre seu encontro com um caçador, poderia não ser muito bom agora.

— Entendo minha filha, mas da próxima vez me avise.

— certo!— dá um sorriso gentil para o maior, o mesmo afaga o cabelo da mais nova.

A garota dá um beijo na bochecha de seu pai e vai para seu quarto; ela costumava desenhar em sua parede quando estava triste ou até mesmo entediada, e foi o que a garota fez.

A mesma pegou um pincel e um pouco de tinta preta que tinha no canto do cômodo, e começou a pintar a figura de um homem com uma espada em sua cintura. Claramente ela pensou em Giyuu quando o fez, o homem que salvou ela de sua morte, ela nunca se esqueceria. Mesmo sendo um pouco orgulhosa, a garota gostava de se expressar pintando.

— S/n?— a voz do loiro invadiu o local, fazendo a garota tirar sua atenção de seu trabalho.
— Estou indo comer, quer que eu traga algo para você?
— Ah, pode trazer qualquer coisa, eu vou comer de qualquer jeito. — deu um sorriso simpático para o mais velho.
— Certo, daqui uns 40 minutos estou de volta.

Assim que Douma saiu, S/n resolve andar um pouco, na esperança de reencontrar Tomioka - o que seria difícil, convenhamos- mesmo assim, ela sai de casa.

A garota vai em direção a vila, e se dirige a um pequeno restaurante de lámen, a mesma entra no local e se senta em um banco, logo fazendo seu pedido.

— AAAAAAA QUE GAROTA BONITA, ELA PRECISA SE CASAR COMIGO VOVÔ!! — um garoto nada discreto aponta para a garota, ela fica sem entender, mas assim que o loiro se aproxima, ela entra em alerta.

— POR FAVOR CASE-SE COMIGO, EU SOU MUITO JOVEM PRA MORRER, EU PROMETO TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!!! — o garoto agarrou sua perna, chamando a atenção de muita gente que estava no local. S/n não sabia onde enfiar sua cara de tanta vergonha, ela apenas o afastou com um chute.

— Quem é você garoto?! não pode sair por aí pedindo para se casar com qualquer garota que você vê pela frente.

— MAS VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA, SOMOS DESTINADOS A ESTAR JUNTOS!!— o loiro diz chorando.

— Cala a boca garoto — o senhor que estava acompanhado do loiro apenas lhe da um soco na cabeça do rapaz, fazendo assim o mesmo desmaiar.

— Me desculpe por ele, jovem, ele é assim com todas as garotas. — o mais velho se desculpa.

— Ah, tudo bem, só tente controlar ele na próxima vez. — S/n diz com um sorriso nervoso no rosto.

O senhor a analisa, a mesma estava ficando desconfortável com o olhar do mais velho.
— Então.. eu acho que ja esto-- — é interrompida pelo mais velho.

— Vocês dois tem os mesmos olhos, que engraçado.

— Mesmos olhos? Ahn?

— Ah, deve ser impressão minha. Mas enfim, me chamo Jigoro Kuwajima, prazer.

— Meu nome é S/n S/s, o prazer é todo meu.

Zenitsu encarava S/n de um jeito bobo, Kuwajima logo da um tapa na cabeça do loiro.

— A-AH! me chamo Zenitsu, Zenitsu Agatsuma.

— É um prazer, Zenitsu. — S/n dá uma risada.

_ Então jovem S/n, você sabe sobre os onis, certo?

A garota fica meio apreensiva em responder, mas balança a cabeça em afirmação.

— Então, você quer ser uma caçadora de onis?

"como assim? eu não posso ser uma caçadora.", S/n pensou.

— Me desculpe, mas não pretendo ser uma caçadora. Eu gosto da minha vida atual, não pretendo mudá-la.

— Ah, certo. — O senhor diz.

— Ah! eu preciso ir, foi um prazer conhecer vocês, senhor Jigoro e Zenitsu  Até algum dia!— A garota sai correndo do pequeno restaurante, indo em direção a sua casa.

Ao chegar em seu destino, a mesma vai para seu quarto, terminando de pintar o jovem caçador. Logo se escuta batidas fracas e sua porta ae abrindo lentamente, Douma estava ali, sorrindo para você.

— Cheguei filha, venha jantar.

— Ah, claro pai.

[ S/n POV ]

Pego na mão de meu pai, e o mesmo me leva até a cozinha, me sento na mesa de frente para o mesmo, que me entregou um pedaço de carne.
Papai costuma sentar ao meu lado na hora do jantar, é pra ficarmos mais próximos e conversarmos mais. Eu gosto muito disso, porém não estava boa para conversar hoje.

— Você está quieta hoje.. aconteceu alguma coisa?

— Ah? Não.. não aconteceu nada, apenas foi um dia cansativo. — eu não posso falar sobre o que aconteceu hoje; sobre Giyuu, senhor Kuwajima e Zenitsu, eu não posso falar sobre a proposta de ser uma caçadora de onis.

— Então pai.. Eu vou dormir agora, boa noite. Eu te amo. — Dou um beijo na bochecha do mais velho e o mesmo acaricia meu rosto e me da um leve selar na testa.

Vou para meu quarto e deito no meu futon, começo a pensar nos acontecimentos de hoje. alguns minutos depois eu acabo dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

espero que tenham gostado do capítulo, amamos vcs e se cuidem okay??

se hidratem e comam direitinho.

se gostar, vote no capítulo :)

tenha um bom dia/ boa tarde/ boa noite ou boa madrugada!

~ Yuyu



Stay with me - Giyuu Tomioka x Fem! readerOnde histórias criam vida. Descubra agora