1°| Capítulo 25: Incidente em Londres

4.6K 447 182
                                    

point of view of

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

point of view of

MAYA MIYAZAKI

Antes que eu fale mais alguma coisa o barulho que vinha de dentro da casa dos Sanos assusta Shinichiro que me puxa pelo braço pra longe da vista da porta de entrada da casa segundos antes da porta da frente se abrir.

— Tem alguém aí? — Escuto a voz da Emma chamar confusa

Shinichiro cobre minha boca com uma de suas mãos para que eu não fale nada enquanto me prendia contra a parede assustado em ser pego pela sua irmã mais nova que achava que o mesmo estava enterrado a sete palmos do chão.

— Por favor, fique quieta. Eu vou explicar tudo — Implorava o Sano mais velho em um Sussurro com uma expressão cansada no rosto — Por favor, Miya

Solto um suspiro pesado acenando com a cabeça e logo Shinichiro tira a mão que tapava minha boca.

— Acho que era coisa da minha cabeça — Escutamos Emma falar consigo mesma — O Mikey tá me enlouquecendo — Dizia Emma entrando em casa novamente enquanto amaldiçoada seu irmão

[...]

Assim que nos afastamos da casa dos Sanos, alguns quarteirões de distância paro de andar e agarro Shinichiro pela camisa e acerto um soco com tudo no rosto de Shinichiro que cambaleia para trás e bate com as costas numa parede ao lado de um beco qualquer. Agarro seu pescoço o prendendo contra a parede vejo sangue escorrer por sua boca graças ao soco e aperto mais forte minha mão em volta do seu pescoço.

Shinichiro nunca foi conhecido por ser forte, fisicamente falando.

— Fingir sua morte? Sério Sano? — Falo um pouco alto demais — Você não pensa com seus dois neurônios caralho?

Minha cabeça latejava e minha mente estava turva, não conseguia pensar em nada coerente além do fato que Shinichiro Sano estava vivo na minha frente oque significava que ele havia forjado sua própria morte esse tempo todo e mentido pra todos nós.

Percebo que Shinichiro nem tentava revidar ou se soltar, ele apenas me olhava com aqueles olhos escuros repleto de pesares deixando com que eu o deixasse sem ar e até mesmo o socasse o quanto eu quisesse, como se fosse algo justo para ele.

Como se fosse uma pequena punição aceitável para ele.

Bufo uma risada baixa soltando Shinichiro do meu aperto o deixando cair sentado no chão da calçada, poucas pessoas passavam pela rua nesse horário as que passavam sequer olhavam na nossa direção por medo.

𝐈𝐌𝐏𝐔𝐋𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 - ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora