point of view of
MAYA MIYAZAKIEscuto a campanhia sendo tocada é o barulho ecoando pela casa, largo a chave inglesa no chão é pego um pano tentando limpar a graxa que estava na minha mão.
se eu sujasse a porta a senhora Yumi me mataria...
Estava consertando minha moto por isso estou toda suja de graxa é vestida com um macacão velho é uma blusa que não uso muito pois sabia que ia me suja de qualquer jeito.
Jogo o paninho que estava encima da moto é abro a porta da garagem indo até a sala, a casa está vazia é eu depois de terminar de ajeitar a moto ia ver o resto da gangue pra saber oque aconteceu ontem depois de eu ir embora já que querendo ou não eu ainda sou a vice-comandante por enquanto.
Destranco a porta a abrindo é dando de cara com Emma parada na minha porta com um cara preocupada.
- Ah, Oi Emma, não esperava que fosse você. Entra - Dou espaço pra que ela entrasse
Emma entra é eu fecho a porta atrás dela.
- Aconteceu algo? - pergunto assim que me aproximo da mesma
- Mikey é Draken brigaram é não estão se falando, eu não sei oque fazer! E a única que consegue controlar aqueles dois é você - diz ela num só fôlego - A briga dessa vez foi feia, por favor Maya, da um jeito naqueles dois - diz ele me olhando com esperança
- Claro, não precisa se preocupar eu resolvo isso em 1 minuto, só vou terminar de ajeitar a minha moto é trocar de roupa é eu vou atrás desses dois idiotas - falo sorrindo para tranquilizar a mesma
- Obrigada Maya! Vamos treinar juntas qualquer dia desses - diz Emma animada
Poucos sabem mas a Emma aprendeu a lutar junto do Mikey quando eram crianças e até mesmo treinava com a gente de vez enquanto.
- Claro - Respondo sorrindo pra garota que teve suas bochechas tomadas por uma cor rosa.
[...]
Desço as escadas com meu capacete e a chave da moto, terminei de ajeita-la em algumas horas, não tinha muito oque fazer nela, o acidente não danificou muito a minha moto graças a deus.
E lá vamos nós resolver a briguinha daqueles dois idiotas, acho que vou primeiro lá aonde os meninos treinam pergunta aonde eles então já que nenhum dos dois respondem minhas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐔𝐋𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 - ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ
FanficEM REVISÃO Maya Miyazaki é uma garota com muitos segredos que estava passando um tempo tranquilo com seus pais no Brasil até que seu mundo desmorona totalmente com a notícia do assassinato de seu pai. Sem pistas concretas e com a polícia sem respos...