Tema: Hot
Continuação do capítulo anterior...Pov's S/n:
Subo no colo dele e o beijo com tesão enquanto dava reboladas lentas no colo do mesmo.Cabelinho: Quer sentar um pouquinho é safada?- fala mordendo os lábios e dando um tapa na minha bunda.
Eu apenas gemo provocativa e ele me empurra na cama, ficando por cima.
Ele começa lambendo e beijando o meu pescoço, até chegar nos meus seios,como eu estava somente com um cropped e short curto o mesmo só retirou o cropped e começou a chupar o meu seio direito, enquanto apertava o esquerdo.
S/n: Anw...Victor...Anw...
Ele começa a chupar o esquerdo mais rápido.
S/n: Anw...AHH...
Ele vai distribuindo beijos molhados pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, ele tira meu short e a minha calcinha, começa a me chupar me fazendo gemer alto:S/n: VICTOR...ANW...PORRA...
Enquanto ele me chupa deliciosamente, o mesmo brinca com o polegar no meu clitóris, não aguento e gozo. Ele se senta na cama me fazendo entender oque ele quer.
Vou até ele e começo a masturba-lo.Cabelinho: Porra S/n, V-vai logo!- começo a chupar ele e ele geme alto:
Cabelinho: ANW... CARALHO...S/N...
Chupo mais rápido e ele goza, rapidamente o mesmo me puxa pro seu colo me penetrando.S/n: Anw...Porra...
Começo a cavalgar nele com força.
Cabelinho:AWN... Isso gostosa...•••
Depois de um tempo gozamos.
Deitamos na cama com as nossas respirações ofegantes.
Cabelinho: Consegue levantar?- ele pergunta depois que recuperamos as nossas respirações.
S/n: Não sei...- tento levantar, mais acabo caindo na cama e ele começa a rir.
S/n: Para! - bato no braço dele, depois começo a rir junto com o mesmo.Ele me pega no colo e vamos pro banheiro.
•••
🦋💫