•23• NGC Daddy

5.8K 204 36
                                    

Tema: Hot

Pedido Da : elooooodasfic

* Pov's S/n *

O desgraçado do daddy  gravou um clipe com um monte de mulheres, e isso me encomoda muito. A gente acabou brigando por isso e ele saiu e até agora não chegou.

Sinceramente eu tô PUTA com ele!

Eu vou dormir, deixa esse filho da puta pra lá!

* Pov's Daddy *

Pego o meu celular e vejo que é 23:00 horas, fudeu! A S/n vai me matar !

Daddy: Borges ?
Borges: Fala !
Daddy: Eu já vou, sabe como a patroa é né?
Borges: Blz, dá um tapa na bunda dela por mim, tá?
Daddy: Tá afim de morrer é ?
Borges: Eu tô brincando, relaxa...

Apenas saio da casa dele e vou em direção do meu carro...

•••

Abro a porta de casa e percebo que a luz da sala tá apagada, fecho e tranco a porta e vou logo subindo as escadas.

Chego no quarto e vejo a S/n dormindo. Ah, graças à Deus...

Vou tomar banho.

* Pov's S/n *

Esse desgraçado acha que eu não percebi que ele chegou. Ah, eu vou arrancar o pau dele!

Entro no banheiro e vejo ele tomando banho.

S/n: E AÍ? - grito e ele se assusta.

Daddy: Calma... - ele termina o banho, se enxuga com a toalha e vem na minha direção .

S/n: Sai!

Daddy: Me desculpa, por favor. Eu nunca trocaria vc por nenhuma mulher. - ele dá um chupão no meu pescoço e eu jogo a cabeça pra trás. - Hein ?

S/n: Hum, eu te desculpo, mas eu quero a minha recompensa. - falo em um tom malicioso e ele dá um sorrisinho.

Daddy: Claro... - fala com a voz rouca que me faz perder a postura de bandida mau.

Ele rapidamente me puxa pro quarto e me joga na cama, mas eu troco a posição ficando por cima dele. Eu começo a distribuir beijos pelo seu pescoço e depois beijo a boca dele.

Vou lambendo o seu abdômen enquanto retiro a toalha do daddy. Quando finalmente retiro a toalha por completa começo a masturba-lo lentamente.

Daddy: Chupa logo... - ele fala e dá um tampinha no meu rosto, mas como eu gosto continuo masturbando ele.

Chupo só a cabecinha do pau dele e ele joga a cabeça pra trás revirando os olhos.

Fico nisso por um tempo até que ele toma iniciativa e fala:

Daddy: Chega! - ele fala e pega o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo mal feito e empurra a minha cabeça no seu pau.

Daddy: Awn... Caralho... - ele geme.

* Pov's Daddy *

Caralho isso tá muito bom, a S/n faz um boquete foda, pqp!

Acelero os movimentos e começo a fuder a sua boca.

Sinto as minhas veias engrossarem e gozo na boca dela.

Ela vem pra cima de mim com um sorriso malicioso.

Daddy: Gostosa! - dou um tapa na bunda dela e ela geme. Pqp, essa mulher me deixa louco!

Empurro ela na cama e tiro a lingerie que ela tava usando.

Começo beijando o seu pescoço, onde eu deixo alguns chupões.

Aperto o seu seio esquerdo e ela arfa.

Daddy: Vou te fuder até você não aguentar mais. - dou uma lambida no pescoço dela.

Começo a chupar o seu seio direito.

S/n: Awn...Isso... - dou um tapa de leve nos seus seios e ela geme sorrindo.

Daddy: Tu gosta né safada ? - dou um  e uma lambida no pescoço dela.

S/n: Daddy ? - eu olho nos olhos dela.

S/n: Eu quero que vc foda logo...

Daddy: Calma, eu  vou fuder essa sua bucetinha. - ela dá um sorriso.

Chupo o seu seio esquerdo e ela aperta o meu pau gemendo.

Daddy: Awn, tá tão apressada assim pq ?

Termino o trabalho nos seus seios e vou beijando todo o seu corpo até chegar na buceta dela.

Daddy: Quer que eu te chupe ? - pergunto enquanto passava o meu dedo no seu clitóris.

S/n: Anw, me chupa. - começo chupar ela.

S/n: AHH... PORRA!...

Enfio a língua na sua entrada e ela geme mais alto.

S/n: DADDY! - ela grita e goza, chupo todo o seu gozo e volto pra cima dela e a beijo.

Daddy: Minha vadia ! - aperto a bunda dela.

S/n: Me fode logo, por favor.

Sorrio e encaixo o meu pau na sua entrada e penetro ela.

S/n e Daddy: AWN...

Penetro ela com força e rapidez.

Enquanto fodo ela eu chupo os seus seios.

Ficamos um tempo nesse ritmo até que eu viro ela de costas a colocando de quatro e fodo aquela bunda linda.

Dou uma leve enforcada no seu pescoço enquanto a fodo.

Daddy: Gosta assim gostosa ?

S/n: Ah,sim...

Fodo ela mais rápido e gozamos juntos.

Caímos suados e ofegantes na cama.

Daddy: Te amo, minha gostosa!

S/n: Também te amo,meu gostoso!

Depois ainda teve vários rounds, no fim a gente foi dormir 6:00 horas da manhã.

Depois ainda teve vários rounds, no fim a gente foi dormir 6:00 horas da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋💫

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐁𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora