•24• César Mc

2.7K 107 17
                                    

Tema: Ciúmes, briga e reconciliação.

Pedido Da: louca_por_nowunited

* Pov's  S/n *

Eu, o César e o resto da galera acabamos de gravar Poesia Acústica, agora estamos se divertindo.

O César sumiu de vista, a Azzy e quase todo mundo estão bêbados e eu tô conversando com o Xamã. Acho que eu e ele somos os únicos sóbrios aqui.

Xamã: O César sumiu, vc sabe onde ele tá ?

S/n: Sei não, o Jonga também sumiu... Vai ver eles estão juntos por aí...

Xamã: Eu nem tinha percebido que o Jonga também tinha sumido, acho que vc tava certa.

S/n: Pq ?

Xamã: Olha eles dois ali!

Me viro e vejo os dois juntos. Percebo que o César tá olhando pra mim e pro Xamã com uma cara nada boa.

S/n: Eu vou lá falar com o César, blz ?

Xamã: Blz, eu vou falar com o Orochi.

Ele vai falar com o Orochi e eu vou falar com o César.

S/n: César,  a gente precisa conversar.

César: Tá... Vem!

Ele me puxa pra um canto mais reservado e como a música tava alta, ninguém iria escutar oq íamos falar.

César: Vc vai falar que quer terminar comigo pra ficar com o Xamã ? - ele fala com um sorriso debochado no rosto que me fez ficar com muita raiva.

S/n: César, para de ser idiota !

César: É eu que sou o idiota aqui né?

S/n: Vc tá me chamando de idiota?

César: Eu ? Não, longe de mim.

Dou um tapa no rosto dele.

César: VC TÁ LOUCA?

S/n: NÃO GRITA CARALHO!

César: PARA DE GRITAR VC TAMBÉM, PORRA !

S/n: Tá... Eu já parei de gritar, agora me fala pra onde vc tava.

César: Eu e o Jonga fomos comprar mais cerveja e wisk. E foi só eu sair que vc aproveitou pra ir conversar com o Xamã.

S/n: Não me faz te dar outro tapa... - falo respirando fundo.

César: S/n, eu não queria que a gente brigasse... - interrompo ele.

S/n: Foi vc que começou com essa crise de ciúmes sem motivo nenhum, porra eu te amo. E vc sabe disso!

César: Eu não me controlei, quando vi vc e o Xamã conversando o meu sangue ferveu.

S/n: Cara,eu e ele somos só AMIGOS !

César: Me desculpa por favor...

S/n: Não, vc sempre tem essas crises de ciúmes... Eu cansei disso! - tento sair, mas ele segura o meu braço.

César: S/n, não faz isso com a gente.

S/n: Tchau, César !

Saio de lá, me despeço da galera e vou pra minha casa.

* Pov's César *

Sigo a S/n até ela chegar na casa dela, quando ela estaciona o carro eu também estaciono o meu, desço do carro e vou atrás dela.

S/n: Oq vc quer ?

César: Eu quero que vc volte comigo, põe favor. - me ajoelho na frente dela.

S/n: Para com isso e levanta. - levanto.

S/n: Eu te perdôo, mas para de ter essas crises de ciúmes.

César: Tá bom, eu te amo. - falo e puxo ela pela cintura.

S/n: Também te amo ciumento. - ela revira os olhos e eu rio.

A gente se beija.

A gente se beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋💫

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐁𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora