🐍Loki🐍

379 31 46
                                    

                
                               |•|•|•|•|

Sylvie estava na varanda do quarto, toda Asgard abaixo dela reluzindo em ouro.
O mundo dos deuses, um pouco diferente do que ela vivia em sua própria realidade, mas ainda assim era o único lar que conhecia agora.

– A deusa da mentira, acho que minto bem demais até para mim. –
Contestou sentindo o ouro pesar na cabeça, era uma princesa, a tiara com chifres era sua marca.

Experimentou, queria apenas um pouco, ver como se sentiria se parecendo com o que nasceu pra ser. Afinal ela era o monstro das histórias que os pais Aesir contam para assustar os filhos.
Uma laufeydottir. Uma Jotun.

Deixou que sua máscara caísse, que a pele fosse azul como o gelo de onde nasceu, que os olhos fossem escarlate e que as marcas surgissem em sua face.
Uma filha de Laufey e não de Odin.

Uma criança roubada.

Escutou quando os passos de Loki se aproximaram e quase regrediu sua transformação para a forma normal, ou pelo menos o que lhe dissseram que era o normal.

– Não. Está tudo bem. –
Falou eu seu tom de negociação, o que usava para barganhar quando queria algo. O que era dessa vez?

Abraçou o próprio corpo quando sentiu ele parar ao seu lado, não tinha se mostrado assim para mais ninguém, nunca.

Ele continuou em silêncio mirando o mesmo horizonte distante que ela, Sylvie viu por canto de olho quando sua magia começou a fluir e a pele de Loki se tornou Azul-gelo também.
Eram dois, dois gigantes de gelo perdidos em um mundo de Asgardianos orgulhosos.

O momento mais íntimo que compartilharam, muito mais que sexo ou qualquer coisa que já tivessem feito juntos.
Era ainda mais visceral.

– Nunca gostei muito dessa forma em mim – Começou de um jeito suave e Sylvie virou em sua direção, olhos vermelhos como sangue se encontraram e ele levou a mão até o lado do rosto dela. – Mas ela fica bem em você –
Era sua verdade.

Sua expressão facial mudou, os olhos arregalados em supresa. Ninguém nunca tinha elogiado sua aparência, pelo menos aquela aparência.
Cobriu a mão de Loki com a sua e com a outra tocou as marcas características em seu rosto, como uma impressão digital da espécie. – Eu sou você, lembra? –
Talvez se alguém pudesse olhar para ela e achá-la bonita naquela forma, então talvez não tivesse que ter vergonha.

– Eu vejo – Respondeu com a voz embargada, lágrimas presas nos cantos dos olhos.

Loki parecia lindo, mais que qualquer outro Asgardiano, mais que os elfos, mais que os anões, mais que Vanires, mais que humanos e mais que qualquer gigante de fogo.

Apenas Loki

___________________________________________

Capítulo que eu falei que seria mais sentimental e tals, particularmente amaria se isso tivesse acontecido.

Aesir: Os deuses que moram em Asgard
(Guerreiros)

Vanir: Os deuses que moram em Vanaheim
(Ligados a natureza)

Laufeydottir: Filha de Laufey
Jotun: Gigante de Gelo na Marvel

Pra quem não sabe essa é a aparência de Jotun do Loki:

Pra quem não sabe essa é a aparência de Jotun do Loki:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O imoral o Indecente e o ImpróprioOnde histórias criam vida. Descubra agora