|•|•|•|•|
Passou com o topo dos dedos sobre a superfície da translúcida água aquecida observando as ondas que seus movimentos causavam, indo e vindo e se quebrando. E depois voltou a fechar os olhos e suspirar enquanto largava ainda mais sua postura, estava coberta até quase a faixa dos seios.
O salão dourado das banheiras de Asgard era uma dádiva, certamente beijaria os pés de quem as criou de bom grado…
Pensando bem, beijar os pés seria um exagero, mas ficava difícil raciocinar quando a água quente fazia seu corpo relaxar até a borda do esquecimento.– Oh, graças a Odin. –
Sua voz ressoou em um eco pelas paredes e colunas do ambiente vazio.Vazio?
Algo afiou seus sentidos e trouxe seu faro ao ápice, era magia, magia que ela conhecia bem.
Devia estar um pouco enferrujada para ter demorado tanto.Os olhos faiscantes analisaram o local e pararam em uma coluna branca esculpida.
– Loki? Saia já dai antes que eu perca minha paciência. –Como se estivesse nascendo de uma sombra, os passos leves e silenciosos de Loki o levaram para o campo de visão da deusa.
Ele tinha um sorriso típico no rosto, aquele que Sylvie odiava.– Há quanto tempo estava aí? – Não se preocupou em cobrir seu corpo, não havia muito ali que ele não tivesse visto, tocado...e fodido. O pensamento apenas a fez cruzar as pernas com força.
– Tempo o bastante. –
O Laufeyson mordeu os lábios finos sem desviar seu olhar pecaminoso sobre ela.
Os seios duros dela flutuavam na água e todo seu corpo reluzia de umidade.Sylvie se empinou para frente e fingiu um olhar de submissão, ah sim, ela sabia como atiçar aquele homem. – Gostando do que vê? –
E de repente teve uma ideia, uma que matutava em sua mente já fazia um tempo. Se concentrou para usar aquela magia simples, queria todos os detalhes nos lugares certos...E então ela era uma imagem perfeita dele, como em um espelho, mas não estava de roupas.– Belo truque. – Loki replicou a ideia para dar a ela um pouco do próprio veneno. – Mas faço melhor desde os 100 anos. –
Começou a tocar nos "próprios" seios de um jeito engraçado a fim de provocar a Sylvie.A variante balançou a cabeça em negação e riu. – Infantil. –
Fechou os olhos novamente e jogou a cabeça pra trás descansando na borda da banheira.
Sentia-se perfeitamente confortável naquele corpo, estar no masculino não é nada incomum para uma metamorfa fluida como ela.Um suspiro mais pesado que o normal forçou sua vista a voltar para ele novamente.
Ele continuava a tocar no mesmo local mas sua respiração ofegante denunciava excitação, acredite, ela conseguia interpretar muito bem aquele corpo.
Entrou em um transe hipnótico com aquela visão estranhamente excitante, era bom de olhar uma visão "dela" tendo prazer assim.
Não soube por quanto tempo estava distraída...– Conheço bem meu corpo. – Deveria estar quente com aquela visão, não tinha como não estar. – Você, Eu…
Bem, essa merda foi complicada desde o início. – Suspirou mais uma vez sentindo todas as sensações que pareciam ainda mais intensas que o normal. – Apenas mexa-se. –A Lady hesitou um pouco, mas por fim entrou na bolha entorpecida que se espalhava ao redor deles e massageou "seu" eixo.
– De qualquer forma que eu olhe ele é meu. – Deixou esse pensamento soar alto demais.– Que territorial… Loki. – disse com malícia enquanto conduzia seu corpo feminino para entrar na banheira. Toda a sua pele sentiu um arrepio gostoso ao mergulhar na água.
– Não acredito que estou fazendo isso. –
Se sentou e abriu levemente suas pernas e correu os dedos para a boceta molhada entre elas. – Está. –
– Como você se sente? Fale para mim. – Ela acelerou os movimentos enquanto gemia parecendo se divertir.
– Afinal é meu corpo que está usando. –– Você é boa. –
Enfiou os dedos médio e anelar para se tocar no interior, as paredes internas os esmagavam como se quisessem trazer mais para dentro.
– Como sempre. – Levou a outra mão para fazer um caminho do pescoço até o seio esquerdo e apertar. Por Odin, o corpo dela era arte.Sylvie ficou de pé e a água agora só batia no meio de suas coxas, deixava muito bem a mostra o que ela queria.
Acariciou toda a extensão dura até a ponta e passou os dedos pela fenda até se sentir tremer, fazia movimentos contínuos para cima e para baixo sob o olhar admirado do Asgardiano direto a sua frente. A boca estava aberta e parecia salivar.– Você parece uma vadia. – Aquelas palavras roucas faladas por ela mas pronunciadas com a voz dele foi um pequeno choque de prazer.
– E o que isso diz sobre você? – Uma vez que ela estava se encarando, parecia uma pergunta pertinente a se fazer.
– Eu vou te mostrar. – ela riu provocativa.
– Sylvie… –
– Eu achei que era "Loki" –
_______________________________________
Que coisa indecente, minha gente...
Quem quer parte 2?
Eu pensei inicialmente que esse cap finalizaria ali, mas enquanto eu escrevia apareceram mais idéias sobre ele e etcLoki e Sylvie são o significado de "tanto faz"
🐍Votem e Comentem🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imoral o Indecente e o Impróprio
Fanfiction🐍 Hots, povs e interações do casal Loki + Sylvie 🐍 • Geralmente serão capítulos soltos que não obedecem uma cronologia. • Alterações de mortes ou outros eventos no cannon da Marvel podem acontecer.