🐍 Gostando do que Vê?🐍 parte 2

175 19 34
                                    

                          |•|•|•|•|

Sylvie caminhou sob o olhar obcecado de sua outra metade. Loki definitivamente não sabia disfarçar uma expressão de desejo.

E não é por isso que eu gosto desse idiota?

Roçou seu comprimento em uma das bochechas do Asgardiano que soltou um grunhido enquanto se tocava com pressa.

– Você vai ficar lindo gozando enquanto me chupa. – E então ela guiou todos os não-poucos-centimetros até o interior molhado da boca de seu Loki inferior. Um arrepio percorreu sua espinha e fez seus pelos se eriçarem quando ele se esforçou para engolir até o final.
– Bom… –
Jogou a cabeça para trás enquanto Loki forçava o rosto contra sua pélvis e depois recuava até que ela pudesse ver seu rosto.
– O quão bem você engole um pau? –

As unhas da mão direta estavam fincadas profundamente nas coxas "dela" enquanto a outra mão estava ocupada masturbando o clitóris inchado. O esforço reunido para organizar uma frase valeu a pena pela reação prazerosa de Sylvie ao ouvir um "Tanto quanto você."

                          |•|•|•|•|

Depois de um orgasmo fenomenal que ele fez questão de engolir cada gota, estava na hora de receber sua recompensa. 9 dos nove mundos sabiam que era justo.
Atualmente estava deitado na borda de fora da banheira com Sylvie de volta a sua aparência normal em meio a suas pernas. Ela parecia encantada olhando para a fenda molhada que Loki tinha entre as pernas. O quão Narcisista isso era?

– Deveria ter me contado que essa era a visão que você sempre tem. – Puxou com delicadeza até que as pernas dele estivessem acomodadas em seus ombros.

– E você deveria ter me contado que iria demorar tanto. – Os lábios tremeram quando um gemido impaciente escapou. – Eu estou esperando há séculos! –

Sylvie não respondeu, mas balançou com a cabeça para dar sinal que atentaria para seu pedido.
Deliciou-se com o sabor já bem conhecido por ela e tomou como missão proporcionar um orgasmo delicioso a sua variante.

Os movimentos, lentos e precisos, deixavam Loki em êxtase a ponto de puxar os cabelos loiros até o ponto da dor, afim que o contato fosse ainda mais ardente.

– Caralho, Sylvie!, Maldita! –

– Nada de xingar. – Repreendeu.
– Faça algo melhor e chame meu nome. –

Talvez, se ainda restasse alguma dignidade para se usar, ele não teria obedecido. Mas era impossível pensar na moralidade quando Sylvie estava invadido-o tão bem, então chamou por seu nome tanto quanto era possível sem se engasgar.

– Você quer gozar agora? Eu acho que está bem perto. –

Sentiu a Laufeydottir aumentar o ritmo e adicionar os dedos anelar e médio penetrando com intensidade. 

– Me deixe vir antes que eu faça você se arrepender. –

– Você fala demais. – A deusa revirou os olhos e continuou.

Uma, duas, três….muito e tão enlouquecedor que sua mente ficou em branco.
Gemendo arrastado ele veio, as pernas bambas e os olhos molhados de lágrimas.
E logo Sylvie se juntou a ele caindo ao seu lado na borda da banheira. Ofegante não se dignou a olhar enquanto o corpo do Laufeyson brilhava em luz verde e voltava a sua aparência original.

– Definitivamente gostando do que vejo.–

Não se sabe de qual dos dois veio essa frase.
Mas foi a única coisa que ecoou pelas paredes daquele salão fora as respirações entrecortadas e risadas fracas.

__________________________________________

Prontinho gente 💚 🐍
Capítulo novo agora só se eu surtar kkkkkkkk

Espero q esperar tenha válido a pena mesmo com um capítulo curtinho.
Obs: recomendo reler a primeira parte se já faz muito tempo, assim vc pega o contexto mais fresquinho.

Beijooooss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O imoral o Indecente e o ImpróprioOnde histórias criam vida. Descubra agora