🐍Trono de Asgard🐍

1.1K 56 119
                                    

Contexto: Loki e Sylvie (Lady Loki) estão vivendo no palácio de Asgard como amantes "secretos" faz algum tempo e hoje era o dia de Loki comandar as travessuras.

                             |•|•|•|•|

Sylvie abriu os olhos e se encontrou no salão do trono de Odin, o centro dos 9 mundos e destino da próxima travessura que Loki tinha armado. Não pensou em algo tão extravagante quando aceitou se teleportar junto ao outro deus da mentira.

Loki deu alguns passos à frente e abriu os braços de costas para ela.
– O que acha? –

Sylvie ergueu uma sobrancelha e disse em tom irônico. – Acho que a psicologia explica sua fixação pelas coisas do seu pai. –

– Achei que tínhamos combinado que era sua vez de ser obediente hoje. – disse por cima do ombro e logo depois subiu os degraus dourados em direção ao trono.

– Apenas porque você não aguentava mais perder nossas disputas. –

Ela o seguiu até que ambos estivessem lado a lado olhando para o Hlidskialf, Loki deslizou os dedos pelo encosto antes de se assentar no local.

Ele se acomodou confortavelmente e olhou para Silvye de cima até embaixo, um dia ainda tentaria descobrir a razão de ser tão excitante olhar para uma versão de si mesmo.
E provavelmente teria algo a ver com Narcisismo.

– Venha e sente-se comigo. –

Lady Loki tomou seu lugar no colo do príncipe mais infame de Asgard, com as pernas uma em cada lado de seu corpo.
Ele a puxou pelo colarinho e chocou suas bocas de forma rude, não havia nada de carinhoso na forma com que se beijavam, era apenas uma batalha infindável pelo controle enquanto suas línguas se entrelaçavam.

Sylvie puxou os lábios finos dele entre os dentes até sentir o gosto ferroso do sangue.

As mãos de Loki foram para sua cintura apertando forte o bastante para ela saber que ficaria com marcas, ele a conduziu para rebolar em seu colo e rapidamente ela sentiu o membro do deus das trapaças endurecer abaixo de si.
Para seu descontentamento o beijo teve um fim prematuro, o que não a impediu de continuar a se mover sobre o pau cada vez mais duro do Asgardiano apenas por pura insolência.

Ele a olhou diretamente nos olhos, um brilho diabólico habitava ali, e depois ergueu seu queixo com a ponta dos dedos.

– Agora desça e ajoelhe-se. –

Como esperado ela hesitou um pouco, não fazia seu estilo estar ajoelhada, mas por que não embarcar na fantasia?
E ela estava começando a sentir a magia de Loki rondando seu corpo para tentar convencê-la disso.

Por fim, abandonou as coxas do feiticeiro e dobrou os joelhos diante dele. Ela deixou um sorriso escapar e acrescentou com uma dose de ironia. – Meu rei –

Abriu as próprias vestes e abaixou as calças de linho o suficiente para que seu pau saltasse para fora, Silvye lambeu os lábios ao ver como ele já estava molhado e totalmente em pé.

– Não seja tímida para provar. –

Ela segurou com uma das mãos e lambeu toda a extensão, da base até a ponta onde se dedicou a sugar o pré-gozo que fluía aos poucos. Permaneceu fazendo esse movimento e deixando Loki ansioso para que ela finalmente o colocasse na boca, era o teste de paciência...teste ao qual ele reprovou no momento em que enfiou a mão na parte de trás de seus cabelos e forçou sua cabeça pra baixo, o cuidado que ele teve para não mexer em sua tiara de chifres deu a Sylvie alguma ideia sobre o que ele estava pensando:
"Nada como ter uma princesa me chupando na sala do trono."

O imoral o Indecente e o ImpróprioOnde histórias criam vida. Descubra agora