Anos Depois

295 16 1
                                    

Pov Kawaki

Me chamo Kawaki tenho 21 anos, não tenho hobbies e prefiro ficar sozinho a maior parte do tempo.
O motivo?
Não tenho motivos para ser diferente.
Moro com meus pais: Naruto e Hinata Uzumaki, e meus irmaos: Boruto de 20 e Himawari de 18.
Nesse exato momento o Boruto juntamente com o inojin e o shikadai estão tentando me convencer a ir na apresentação do grupo da minha irmã.
Inojin: vamos kawaki é apenas uma festa.

Kawaki: NÃO

Shikadai: so 5 minutos se não gosta você vem embora

Boruto: a Hima vai ficar chateada.

Kawaki: ok! So 5 minutos_digo desistindo.

Na festa.
Aqui está um barulho infernal, música alta, povo se pegando... não lembrava de que era tao irritante, olho pros olhos e avisto minha irmã, que abriu um sorriso enorme ao me ver, resolvi ir até ela.
Mas quando comecei a me aproximar vi aquele ser que me fazia sentir um bobo, aquela que um dia eu tanto amei, amei não, ainda amo, senti meu coração disparar.

Himawari: maninho fico feliz que tenha vindo-falou animada

Mas meus olhos estavam nela, não estava acreditando que ela estava ali.
Himawari me puxou de leve até ela. Meu estômago está cheio de borboletas eu me sentia no céu, até ela abri a boca e me jogar no abismo novamente.

???: oi meu nome é Sumire e o seu?

Naquele momento me deu um nó na garganta, senti meu chão desabar denovo.

Kawaki: prazer meu nome é Kawaki.
Vi ela da aquele sorriso e me da tchau pois elas já iam se apresentar

A apresentação:

Não conseguia tirar os olhos dela, a mulher que eu amava estava bem ali...tao perto e ao mesmo tempo tao distante...

Adormecida longe das memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora