Tantas perguntas

143 12 3
                                    

Sumire pov
Não podia acreditar era ele, finalmente o encontrei, nos dois estávamos na sala, o silêncio era constrangedor...

Kawaki: então..se tiver algo que queira saber..-hesitou, eu sabia que na verdade tinha algo que ele não queria que eu soubesse.

Sumire: como nós conhecemos?
Vi ele suspirar aliviado por minha pergunta ter sido simples, eu sabia que ele e meu pai estavam escondendo algo, mas estava tao feliz por ter ele aqui comigo que nao ligo pro que aconteceu no passado.

Kawaki: eu fui fazer um intercâmbio com a Sarada em Londres, e ficamos na sua casa então...-nos resistir e o beijei, não queria solta-lo, tinha medo de ser mais um sonho e ele sumir...
Ele ficou surpreso mas não demorou muito pra uma das suas mãos entrelaçarem nos meus cabelos, e a outra puxar minha cintura pra perto do seu corpo, ele pediu espaço com a língua e de imediato eu cedi, meu corpo já estava em chama, era incrível como um simples beijo dele me fizesse sentir assim... depois da perda de memória namorei um garoto por alguns meses, mas não sentia absolutamente nada... ele desceu seu beijos ao meu pescoço, não conseguir conter e acabei soltando um gemido, lembranças do sonho que eu tive começaram a vir a tona, mas minha empolgação foi quebrada ao ouvir a voz do Boruto ecoando na sala.
Sumire off

Boruto pov
Já fazia um bom tempo que meu irmão e a sumire estavam na sala, todos estavam cheios de perguntas, inclusive eu, mas a sarada não nos deixa ir até eles, de acordo com ela eles precisam de um tempo a sós, ignorando ela nos fomos atrás, quando chegamos lá tava um clima estranho, olhei pra sarada e vi ela da um sorrisinho maldoso, não entendi.

Boruto: atrapalho algo?- vi o Kawaki e a sumire se olharem e desviaram na hora. Sou bem lerdo pra notar as coisas mas a roupa deles estavam amassadas e tinha uma marca no pescoço da sumi...aaaaaa agora entendi.

Sarada: desculpa atrapalhar mas é que esse bando de curioso quer fazer algumas perguntas.

Himawari: sumi você sabia que o Kawaki também era apaixonado pela música?

Sumire: a sarada me falou que ele vai pra escola de artes com a gente.- a sumi falou e a chocho e a himawari fizeram cara de tipo: wtf?

Kawaki: eu voltar a ativa.

Inojin: no nosso grupo.

Chocho: porque eu não tava sabendo disso?

Himawari: agora nosso grupo de meninas ta ferrado, o grupo dos meninos já encontrarão um novo integrantes, e o nosso não tem ninguém novo.

Sumire: e eu sou ninguém por acaso?

As meninas fizeram cara de wtf de novo.

Sarada: a sumi vai entrar pro nosso grupo.

Chocho: mas ela não fazia parte de outro grupo lá em Londres?

Sumire: sim mas eu trouxe meu grupo pra cá, amanhã eles devem chegar.

Dessa vez todo mundo fez cara de wtf.

Adormecida longe das memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora