Contém 🔞
Sumire povSonho on
Xxx: tá tarde! Melhor eu ir embora.
Sumire: fica mais pouquinho?
Xxx: claro.
Ela estava ardendo em chamas, não sabia explicar mas queria que ele a fizesse sua.
Sumire: amor?
Xxx: fala meu bem.
Sumire: bom...é ...eu. .- desistiu de falar e começou a beija-lo.
Aquele beijo....ela poderia fazer aquilo milhares de vezes, mas ainda ia se surpreender com os efeitos que aquele beijo causava nela.
Ele a pegou pela cintura trazendo-a para seu colo enquanto aprofundada o beijo.
Suas línguas disputavam por espaço.
Ele parou o beijo e a olhou como se peeguntasse: é isso mesmo que voce quer?
Ela não respondeu apenas começou a desabotoar a camisa dele.
O rosto dela ardia de vergonha, nunca havia feito isso na vida e sabia que ele ja era experiente na área.
Mesmo envergonhada ela necessitava ter aquele corpo que milhares de vezes foi a causa de seus pensamentos mais impuros.
Ela então começou a distribuir beijos pelo seu pescoço e descia pro tórax, enquanto rebolava em seu colo,e viu sua última dúvida ir embora quando ele soltou um gemido abafado.
Embora não fizesse ideia do que fazer ela tirou a calça e sua cueca o deixando completamente nu.
Ele se espantou, nem em seus pensamentos mais intensos imaginou que seu anjinho fizesse o que estava fazendo agora.
Mas não deu muito tempo pra pensar, ela sem aviso prévio abocanhou seu pênis, agora ele sabia os livros que ela lia não contia apenas romance.
Ela não tinha certeza se estava fazendo certo, mas pelos gemidos abafados dele sabia que pelo menos o estava agradando.
Xxx: aaaan....sumi..
Não demorou muito e ela sentiu aquele líquido invadir sua boca.
Estava satisfeita por saber que conseguiu lhe dar prazer.
Mas foi surpreendida quando os papéis se inverteram, agora ele que estava em cima dela, praticamente "rasgando" suas roupas, ela encolheu de vergonha quando percebeu que já estava completamente nua, e ele nao ajudava muito, estava olhando para cada centímetro daquele corpo sem nem um pudor.
Ele abocanhou seus seios, o que a fez gemer.
Depois ele começou a descer os beijos.
Ela sabia aonde ele queria chegar e estava morrendo de vergonha.
Parar? Nem se passava pela cabeça dela.
Ele então começou a chupa-la.
Ela tampo a boca pra tentar abafar os gemidos.
Ela se contorcia de prazer, se havia algo melhor que aquilo ela desconhecia.Sonho off
Acordei com o corpo em chamas... é sempre assim, nunca conseguido lembrar com clareza, resolveu tomar um banho, e ficava imaginando onde está esse homem?
Como é esse homem?
Era frustrante a beça não lembrar do rosto do homem que ela tinha certeza que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adormecida longe das memórias
عاطفيةSumire filha adotiva de itachi Uchiha, sempre foi uma menina doce e radiante! apaixonada por danca e música sonha em se tornar artista... aos 15 anos sua prima Sarada vai lhe visitar levando uma companhia intrigante.... kawaki Uzumaki outro ser apai...