Eu a amo

58 4 2
                                    

Kawaki pov on

Lá estava ela, com uma toalha enrolada no corpo, toda vermelha me olhando.

O que tá fazendo aqui?_me viro de costas pra tentar fazer aquilo ser um pouco menos constrangedor.

E-eu..._ela hesita ficando em silêncio, é quando eu sinto que ela está se aproximando, eu ia pedir pra ela sair mas congelo ao ver que ela me abraçava e sentia seu corpo contra o meu...ela tirou a toalha.

O-o que está fazendo?_pergunto em choque

E-eu quero sentir... sentir seu c-corpo...Eu te d-desejo tanto..._ela diz um pouco hesitante, eu estava cada vez mais incrédulo.

Sumire para_digo seco pra ver se ela desistia.

Você fica com várias garotas... porque não pode ficar comigo? Não sou bonita como elas_diz enquanto passa sua mão no meu abdômen.

Você...é linda... muito mais linda do que todas elas, e eu te desejo _admito

Então porque ta me rejeitando?_pergunta confusa.

Eu não sabia porque estava a rejeitando, eu também queria, meu corpo implorava pra senti-la, mas e Depois? Agiriamos como se nada tivesse acontecido? Era o que eu fazia com as outras garotas mas a Sumire não...eu queria mais que uma transa casual, queria saber sobre ela. Passar horas com ela em um piquenique ou um cinema, queria poder ser importante pra ela. Foi aí que me dei conta, eu a amo.
Respiro fundo.

Eu não quero_tiro suas maos e a afasto.

M-mas.._sinto a voz dela embargar, ela ia chorar a qualquer momento.

Saia_digo

Sinto a presença dela sumindo e ouço a porta sendo fechada.
Termino meu banho pensando no que aconteceu... acho que peguei pesado.
Me visto e vou ate o quarto dela, abro a porta mas não vejo ninguém. Subo pro terraço e bingo lá estava ela chorando.
Sinto a culpa me invadir naquele momento.
Como pude ser grosso com alguém tão sensível?
Me aproximo e sento de frente pra ela.

Desculpa, devia ter explicado direito_olho pro chão.

Eu entendi... você não sente desejo por mim..._diz

Eu sinto sim_admito vendo ela me olhar surpresa e confusa.

Então porque não..._para no meio da frase olhando pro lado.

É so isso que você quer? Transar comigo?_pergunto, eu realmente queria saber se a única coisa que eu despertava nela era tesão.

Não..._ela se aproxima.
Kawaki eu estou apaixonada por vc _ diz olhando nos meus olhos, e eu fico pasmo. Ela também sente por mim o que eu sinto por ela.

É recíproco _respondo a puxando pela cintura e a beijando.

Adormecida longe das memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora