Kawaki pov on
Eu estava na sala de música tocando minha guitarra.
Estava criando um novo solo, agora que estou com a sumire sinto que te tenho mais inspiração, e falando nela.
Vejo ela entrar pela sala e vindo até mim.Oi amor _disse com um sorriso no rosto.
Oi minha princesa_respondendo retribuindo o sorriso
Ela vem até mim pega a guitarra e coloca num canto, a observo, ela volta e senta no meu colo.Quero atenção _diz toda manhosa.
Desde que começamos a namorar não tenho tido muito tempo pra ela, fazia quase um mês mas também era um mês puxado na escola e eu estava me preparando pra apresentação, bom...ela também mas não sei como mas ela conseguia organizar bem o tempo dela.
Desculpa moh to muito ocupado ultimamente_digo
Eu sei, por isso vim aqui _ ela termina de dizer e me beijar, correspondo levando uma mão a sua cintura e a outra ao seu lindo cabelo a puxando aprofundando o beijo.
Ela começa a fazer movimentos lentos no meu colo me deixando louco.
Iniciamos um beijo de lingua cheio de desejo.
Coloco minha mão por baixo da sua saia e ouço ela gemer entre o beijo, somos atrapalhados por uma voz irritante.Ada: Q MERDA É ESSA AQUI?_ a sumire se assusta e levanta do meu colo e eu a olho com ódio, tinha msm q aparecer agr? Justo Agora?
O que você quer Ada?_pergunto
Ada: o que eu quero? Você simplesmente me come, some e agora aparece aos beijos com essa putinha_ela diz P da vida.
A sumire sai dali correndo, ótimo...ela entendeu errado. Me levanto pra ir atrás dela mas a Ada me segura.
A única puta aqui é você, ela é minha namorada, e se te irritou tanto pq abriu as pernas pra mim?_ digo
Agora a culpa é minha kawaki? Voce me trata como se eu fosse uma qualquer_diz indignada.
Sim É, eu deixei claro que seria apenas uma noite, se não gosta de ser tratada como uma qualquer se der o valor_ a empurro de leve e vou atrás da Sumire.
Não acredito que uma peguete agora fica querendo satisfação, era só o que faltava.
Vou até a casa da sumire, sim eu me mudei pra outra casa, não gosto de dar trabalho, entro, reparo q n tem ninguem e a vejo no sofá, sento do lado dela.Quantas foram?_ela pergunta.
Que pergunta estranha...Ah?_finjo de desentendido
Quantas você já comeu?_ela pergunta de forma seca.
Não acredito ela usou a palavra "comer".Isso não importa meu bem..._eu sabia que uma hora esse assunto viria a tona e ela iria querer do meu passado.
Pra mim importa...todas elas são tão lindas..._sumire diz.
Ei_seguro seu rosto pequeno e o viro fazendo ela me olhar.
Eu amo você_digo.
Eu sei mas... não gosto de ver elas falando com você... sinto que a qualquer momento você verá que viver com várias ao seu pé é melhor do que só ter uma..._diz, consigo sentir a insegurança na sua voz.
Não é só Uma, é a mulher que escolhi pra viver comigo, que eu sempre vou amar, eu não preciso de outras... eu preciso apenas de voce_digo olhando nos seus olhos. Ela dá um breve sorriso e me abraça.
Algumas horas depois
Tínhamos acabado de assistir como se fosse a primeira vez. Já estava ficando tarde.tá tarde! Melhor eu ir embora_digo
fica mais pouquinho_ela pede, e não dá pra dizer não pra ela
claro_cedo logo de cara.
Ela estava um pouco estranha, não sabia dizer o porque
amor?_ela me chama
fala meu bem_digo, queria saber o q estava incomodando ela
bom...é ...eu. .- ela não termina de falar apenas me beija e eu correspondo logo de cara.
Aquele beijo....eu poderia beija-la milhares de vezes, mas ainda ia se surpreender com os efeitos que aquele beijo causa em mim.
a pego pela cintura trazendo-a para meu colo enquanto aprofundo o beijo.
Nossas línguas disputavam por espaço, eu sabia onde aquilo iria parar se continuássemos nesse ritmo, ent eu paro o beijo e a olho, não queria que ela se arrependessedepois eu sabia que era a primeira vez dela, e ser o primeiro me deixava honrado mas quero que ela faça por que real mente quer.
Ela apenas começa a desabotoar minha camisa.
O rosto dela estava vermelho, mas mesmo estando evidente que ela estava com vergonha ela não parava.
Ela começou a chupar meu pescoço e desceu com os chupoes pro meu tórax
enquanto rebolava em meu colo,eu já estava louco não conseguia mais me conter e deixo um gemido abafado sair da minha boca.
Ela tira minha calça e a minha cueca sem nem um aviso prévio me deixando completamente nu.
Nem preciso dizer que fiquei espantando, ja sonhei com esse momento mil vezes mas nunca imaginei que ela seria tão...soltinha.
Não tive tempo nem pra pensar ela abocanhou me pênis o q me fez jogar a cabeça pra atrás aproveitando aquela boquinha gostosa no meu membro.Xxx: aaaan....sumi..
Não demorou muito e eu gozei, e meu líquido invadiu sua boca.
Ela engole e da um sorriso, a pego e a deito no sofá ficando por cima, eu precisava de mais, tirei as roupas dela com brutalidade, queria ver aquele corpo o mais rápido possível.
E que corpo..
Abocanho seus seios, o que a fez gemer.
desço com os beijos, a vendo ficar ainda mais vermelha, ela sabia onde eu queria chegar.
Passo a língua no seu clitóris vendo seu corpo enfraquecer e ela gemer cada vez mais.
Começo a chupa-la e a vejo tampando a boca numa tentativa falha de abafar os gemidos, o seu corpo se contorcia de prazer.
Ah...como esperei por esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adormecida longe das memórias
Любовные романыSumire filha adotiva de itachi Uchiha, sempre foi uma menina doce e radiante! apaixonada por danca e música sonha em se tornar artista... aos 15 anos sua prima Sarada vai lhe visitar levando uma companhia intrigante.... kawaki Uzumaki outro ser apai...